Hydraseduction Batom



A Avon,lança: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, com uma linda aparência marmorizada em ricas ondas de cores.

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso. Ainda não chegou o meu, mas se é para hidratar, quero, lógico! Conviver com ar condicionado deixa os lábios terríveis e rachados se não cuidar... 


São 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom. E custa R$20,00. 

Alguém aí experimentou? Conta pra gente se dá mesmo sensação de maciez e fidratação, por favor.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando