O Boticário no Dia das Mães


O Boticário preparou uma ação especial para homenagear as mães entre os dias 28 de abril a 8 de maio, em 12 shoppings das principais capitais do País e cidades do interior paulista. 

Em Belo Horizonte, podemos passar pelos corredores do BH Shopping de 5 a 8 de maio, pra conhecer as fragrâncias Floratta in Rose Amour e Floratta in Rose Belle.

A ação vai permitir que escolhamos uma flor dentro de um recipiente. Se estiver premiada, ganhamos um cartão-presente no valor de R$ 15, que pode ser trocado por produtos nas lojas O Boticário. Além disso, promotoras vão distribuir fitas olfativas das fragrâncias para experimentação.

A iniciativa ocorrerá em duas etapas, em 12 cidades: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Salvador, Recife, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre.

As novas fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour foram desenvolvidas especialmente para o Dia das Mães, através de rosas únicas. Floratta in Rose Belle é de família olfativa Floriental Amadeirada, uma fragrância feminina e delicada. A suavidade das pétalas de rosas é enaltecida pelas notas quentes do sândalo, em contraste ao frescor da lichia. “Trabalhei com o mais belo palette de matérias-primas, mesclado à rosa Floratta Belle, para ressaltar a sensualidade da mulher brasileira. É uma celebração da feminilidade em um bouquet especial que criei usando todo o meu conhecimento em flores”, conta Harry Fremont, perfumista da Firmenich, responsável pela criação da fragrância.

Envolvente, Floratta in Rose Amour é de família olfativa Floral Bouquet. A pureza da rosa Floratta Amour é envolvida pela cremosidade da fava tonka e pela suavidade do musk. “Busquei inspiração na pureza que as rosas representam para mim”, relata Carmita Magalhães, perfumista que assina Floratta in Rose Amour, também da Firmenich.

As novas fragrâncias trazem embalagens que remetem a um porta-joias, com inscrições em alto-relevo, fechamento com elástico e, na parte interna, uma imagem da rosa no fundo do berço em que o produto é acomodado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando