Sandália Gladiadora

Já ganhou as vitrines e começa a conquistar as ruas essa linda sandália: gladiadora.
Muito democrática, vem para adeptas de todos os estilos, seja rasteira ou com salto, que pode ser grosso, fino ou anabela. Tem em cores vibrantes e também as clássicas.
O charme desse modelo é indiscutível, modela os pés muito bem, seja no dia a dia ou na balada, ela completa qualquer produção.















As fotos são da Revista Criativa

Comentários

Anônimo disse…
Por favor, preciso muito achar uma sandália gladiadora com salto, preta, porém que vai até o joelho para presentear minha esposa. Ela tá sonhando com essa sandália. É aniversário dela dia 20. Por favor me dê alguma informação sobre onde posso encontrar.
Ela viu numa foto na revista Caras (rev. No 38 de 17/09/08), é uma propaganda da grife Mara Rosa e a modelo estava usando essa sandália.
Por favor, é um questão de amor, eu sou SUPER apaixonado pela minha esposa, meu desejo é ver ela supitar de felicidade quando bater o olho nessa sandália. Alguém, me ajude a achá-la, qualquer informação que me dê uma pista.
Muito obrigado.
Marcos.
viteste disse…
Marcos, obrigada pela visita e comentário. Não vi a propaganda na Caras, mas sugiro alguns modelos e marcas de sandálias com a mesma descrição (gladiadora, preta, com salto e que vai até o joelho). Espero ter colaborado para surpreender sua paixão.
Felicidades a vocês.

http://pragarotasemulheres.blogspot.com/2008/12/gladiadora-at-o-joelho-e-com-salto.html

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando