Quer a perfeição dessas estrelas?

Nós, meras mortais, ficamos cheias de vontade de ter a beleza de algumas famosas, que estampam capas de revistas, povoando nosso imaginário de perfeição. Mas muita coisa pode ser feita pra melhorar - e muito - nosso visual.
Controlar a alimentação, tomar muita água e se exercitar vale praticamente para todos os alvos, outra coisa importante é manter o corpo todo bem hidratado, com produtos especificos para cada região, e a dica mais valiosa: ter auto-estima e bom humor, que já nos embeleza naturalmente.
Quer ter a barriguinha das Angels da Victoria Secret's? Acha impossível? Não é não! Vamos aos exercícios abdominais, frontais e laterais, ao menos dez minutos por dia - os resultados são visíveis em um mês. Alimente-se bem e lance mão de massagens para ter um abdome firme.

Quer ter braços fortes como Victoria Beckham? Faça flexões: 3 séries de 15 repetições por dia.
Quer mãos delicadas e femininas como as da Reese? Utilize máscaras de hidratação e sempre um creme hidratante.



E o bumbum da Jennifer Lopez? Para ter aquela firmeza, caminhe uma hora por dia, ou suba e desça escadas, use cremes, beba muita água pra mantê-lo hidratado e, é claro, alimente-se de forma balanceada.

Que tal uma pele como a da Jessica Alba? Use e abuse das máscaras faciais. Utilize loções hidratantes, máscaras de limpeza e beba muita água.


Para ter pernas como as da Cameron Dias, livres da celulite, beba muita água, corte o sal e faça muitos exercícios aeróbicos.


Quer ter lábios sensuais como os da Jolie, proteja-os com batons ou manteiga de cacau.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando