Débora Nascimento na capa


Aos 23 anos, a bela morena, estampa a capa da revista Corpo a Corpo, e fala de seus cuidados pra se manter sempre tão linda.

Achei ela tão de carne e osso, que resolvi postar aqui. Ela fala abertamente sobre sua dificuldade em manter o peso, já que suas emoções são decisivas. Se está feliz, fica bem, mas quando está triste com algo engorda até passando à salada. Igual a maioria de nós, não é? Não tem milagre, depende mesmo do nosso metabolismo. E o meu ando lento, lento. Ela lançou mão de algo que vivo dizendo que vou fazer, uma visitinha ao médico ortomolecular pra ver se tudo está na quantidade certa nesse meu organismo tão mutável. Pois depois da maternidade, acho que muitas coisas não estão legais comigo, mas do ponto de vista endocrinológico e ginecológico está tudo ok. Alguém aí me indica um bom, aqui em BH, por favor.

No ano passado, ela enxugou 7 quilos com essa dieta:

Café da manhã: 1 torrada, 1 col. (sobremesa) de requeijão light ou geléia, 1 copo de suco, ou 1 xíc, (chá) de café com leite, 1 iogurte com cereal e 1 pedaço de bolo de fubá
Lanche da manhã: 1 barrinha de cereal ou 1 iogurte
Almoço: 1 prato (raso) de salada, 1 filé de frango ou peixe grelhado, 1 pegador de macarrão ao alho e óleo
Lanche da tarde: 1 xíc. (café) de café e 1 torrada ou 1 barrinha de cereal
Jantar: 1 prato (raso) de salada e 1 prato (fundo) de sopa
Sobre seus cuidados no dia-a-dia, a bela diz que não é muito obcecada, não. Assume seus cachos ao natural, malha e não abre mão de pó compacto com filtro solar, blush e hidratante labial. E quando está de mau humor devora chocolate, se maquia toda toda, mesmo se for pra ficar em casa, ou vai ao salão de beleza pra dar um up.

Euzinha, quando estou pra baixo, como hoje, tempo chuvoso e muitas caraminholas na cabeça, me rendo ao chocolate e me entrego pra um cuidado geral, tipo: hidratação nos cabelos, unha dos pés e mãos, massagem, uma roupinha nova e muitas músicas animadas, que eu também não sou de ferro. E vocês? Quando não estão em seus melhores dias, o que fazem?

Comentários

Unknown disse…
chocolate com certeza eh a melhor solução... tira qlquer depre
coment no meu blog?
lidia e filhotes disse…
Ahhhh,chocolate,chocolate e mais chocolate.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando