- 5 kg com shake e dieta desintoxicante



Sabe aqueles dias em a gente sente que precisa dar uma desintoxicada? Que se sente tão pesada que dá até aflição? Que além de sentir a culpa do exagero cometido, você mal consegue se aguentar? Ou quando você precisa de um estímulo, tipo empurrão mesmo, pra começar uma dieta direito, estava procurando alguma coisa que me atraísse, porque não aguento seguir regras demais por muito tempo, então pra dar uma reeducada e fazer uma limpeza geral, resolvi aderir essa dieta que vi na Boa Forma.

Além de prometer desintoxicar, de quebra, diz que fará com que eu perca uns 5 kilinhos. Nada mal, ? Se você, assim como eu, andou exagerando na gordura, sal e açúcar, a digestão fica mesmo bagunçada e lenta. É hora de cortar esses itens, o leite e seus derivados e tudo o que tiver glúten na composição, tipo massas, bolos e biscoitos. Claro que ficar sem gordura, sal açúcar e leite por muito tempo não dá, nem é saudável. Então a dica é seguir essa dieta por 30 dias.

Capriche em alimentos com fibras, água e potássio: folhas verde-escuras, alecrim, salsinha, hortelã, orégano, manjericão, frutas e sucos. Os chás também são importantes, pois você faz tanto xixi que elimina as toxinas do organismo. Lembre-se de não beber nada durante as refeições.

• Chá verde, erva-doce, melissa, cavalinha, camomila ou cidreira
• Água aromatizada (coloque 1 col./sopa de folhas de hortelã em 1 copo/200 ml e deixe descansar por 2 horas. Acrescente gelo.)
• Refresco de gengibre (misture 1 litro de água e 1 col./sobremesa de gengibre ralado. Ferva por 10 minutos. Beba gelado.)
• Refresco de abacaxi (misture 1 litro de água, 1 prato/sobremesa de casca de abacaxi e 1 col./sopa de folhas de hortelã fresca. Ferva por 10 minutos. Beba gelado.)
• Limonada sem açúcar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando