Carinhos fofos

Ois, estou meio sumidinha porque meu amor está doentinho: febrão e nenhuma certeza, apenas que precisa de cuidados. Mas hoje, graças a Deus, ele está um pouco melhor.

Recebi carinhosos selinhos de meninas muito fofas e queridas. Valeu demais! Estou toda envaidecida e alegre - obrigada por me proporcionar isso.

Da Paola, fofa demais, que escreve o Truques de Maquiagem, ganhei o Mega Blog, Meu Blog é um Encanto, Este Blog é um Jóia e Olha que Blog Maneiro.

Da Dany Silvestre, muito gentil e dedicada, recebi o Prêmio Dardos e o Mega Blog.

Da Aline, Maniáca por Produtos de Beleza, assim como todas nós, recebi o selo Este Blog é um Jóia.

Da Mari, muito linda e fashion, ganhei o selo Este Blog é uma Jóia.

Da Deise, talentosíssima e linda, que nos informa de todas as promoções, ganhei o Troféu do Amigo e o Sucesso de Boca em Boca.

Para o selo Este Blog é uma Jóia, tenho que listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida:

1 - Construir a casa que eu e meu maridão desenhamos;
2 - Sonho em morar na Europa por uns tempos;
3 - Poder dar um presente de verdade para meus irmãos e meus pais;
4 - Aprender pelo menos mais 2 línguas, fluentemente;
5 - Montar minha loja, do meu jeitinho, com a minha cara e fazer muito sucesso;
6 - Emplacar a banda da qual sou vocalista;
7 - Rodar o mundo falando do amor de Deus através da música;
8 - Amar e amar, ser amada cada vez mais, demonstrar meu amor e receber muitas demonstrações de amor também - isso é felicidade!

Para o selo Mega Blog tenho que falar sobre meus 7 pecados capitais:

1 - Gula: Chocolate e leite condensado.
2 - Inveja: Problema de quem é incompetente ou não tem auto-estima pra se enxergar.
3 - Avareza: Vergonhoso, pois caixão não tem gaveta e o que vale é o hoje.
4 - Luxúria: Se não quer ou não pode dar, não provoca.
5 - Ira: Que dure o dia todo, seja extravasada, mas que sobre ela não se ponha o sol (é o que diz a Bíblia)
6 - Preguiça: Quase não tenho, sou elétrica, ficar quieta demais me dá nos nervos.
7 - Vaidade: Acho que só é pecado quando ocupa o lugar de Deus na sua vida, se é um cuidado, uma forma de ser mais bonita e não te agride, nem pisa em ninguém - tá valendo!

Sobre o selo Dardos está aqui, e Olha que Blog Maneiro, aqui.

A parte de indicar, vou fazer uma vez só, valendo pra todos, ok?
2 -
3 - Kat
4 - Paula
5 - Sane
6 - Sil

Comentários

Claudia Pimenta disse…
oi viviane! agradeço o carinho! bjs, querida!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando