Brasil sob holofotes

Por esses dias, resolveram desembarcar na nossa terrinha linda e amada, muitos famosos.

Tom Cruise e família - que pararam o trânsito e atairam muitos flashes por onde passaram. O motivo da visita foi a pré-estreia do filme Operação Valquíria, de Tom, mas aproveitaram bem a estadia por aqui e foram vistos passeando pelas praias do Rio, Angra e shoppings. Achei que, apesar de toda popularidade se sairam bem, mostraram-se bem humorados e pacientes com todos.

Desembarcou por aqui o casal mais idolatrado pela galera adolescente: Zac Efron e Vanessa Hudgens, para promover o novo filme do rapaz, "Seventeen Again", prometem visitar muitos pontos turísticos no Rio para realização de ensaio fotográfico com o moço. Eles já visitaram Angra e Búzios.
Outra casal que promete vir com a família inteira passar uns tempos por aqui é Brad Pitt e Angelina Jolie, segundo informações de diversos sites, eles viriam pra filmar "The Lost City of Z", de Pitt e alugariam uma casa pra toda a família na Amazônia ou Pantanal - mas o Brasil não é só isso não, hein? Tem civilização também! rrrrsssss

Preciso dizer que fiquei mesmo foi com vontade de ir ver o show da Alanis. Quanta música dela faz parte da trilha sonora da minha vida! Tinha até uma colega de escola que tinha banda cover e tudo, muito bons tempos. Peninha que não vai dar.

Por falar nela, é mais uma apaixonada por cachorrinhos. Não desgruda dos seus, eles vão onde ela vai, pode? Pode né! Quem pode, pode. Se pudesse, não desgrudaria dos meus filhos pra trabalhar.

E vocês? Do que ou de quem não desgrudariam se pudessem escolher?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando