Mudanças à vista...

Ois, por hoje chega de dieta! Até porque, quem é que vai começar dieta na sexta feira? Eu estou sempre empurrando pra segunda...kkkkkkk

Sabe, estou querendo organizar o que escrevo aqui, manter uma certa regularidade nos posts, e desejo receber a ajuda de vocês. O que acham de ter um dia pra cada assunto? Que dia é mais apropriado pra quê?

Quando digo certa regularidade, é porque, quando der vontade vou postar alguma coisa fora do assunto do dia, tá? Mas quero ter uma sequência mais legal e postar o que vocês desejam ler, também.

Então, é o seguinte: Aí do lado vai aparecer uma enquente, respondam por favor e me tirem boa parte das dúvidas que tenho.

Ah! Não fiquei doida em colocar essa figura linda, mas de 5ª feira, aí em cima, não, viu? Sei que hoje é 6ª feira. É que essa idéia que tive é super inspirada nos Posts de Quinta - da Kat, que é demais e estou louca pra conhecer, já que habitamos a mesma cidade. Mais alguém aí é de BH e redondezas? Topam um encontro?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando