24 de fevereiro de 2009

Desaparecidos!


Sei que ando meio sumidinha da blogosfera (eta palavrinha feia, hein?), mas não sou a única desaparecida, não. Até porque, não sumi de vez, estou dando atenção a muitas visitas nesse feriadão e por isso estou sem condições de postar.

Quando acessei hoje levei um susto, pois desapareceram 65 seguidores.

Pensei: "Poxa! Perderam o gosto pelo meu blog, preciso melhorar muito..."

E preciso mesmo! É verdade!

Vi que outras dezenas de blogueiras tem perdido seguidores, e que isso é coisa do nosso amigo Blogger. Ahhhhhhh! Então tá, né? Vou continuar buscando melhorar esse meu cantinho, com certeza, e informo carinhosamente a todos que não aparecem mais como meus seguidores que não deletei ninguém e que podem voltar que estou de braços abertos.

4 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

é! acho que todo mundo que usa o blogger, perdeu um pouco de seguidores, mas pelo que li por aí, eles estão fazendo mudanças pra melhorar o serviço. Assim espero!
Bjobjo
Luxos e Luxos - moda, beleza e afins

Tati disse...

Olá,

Descobri seu blog por acaso e adorei! suas dicas de filmes. Já estou te seguindo. Se quiser conhecer meu balaio: www.nobalaiodagata.blogspot.com.

Fique a vontade para acompanhar, sugerir, criticar...

Bjo
Tati

Kat disse...

O Blogger deu um sustão na gente, né?
Mas eu ainda estou aqui, viu?
Mil beijocas

Shirley disse...

Viviane,
Fiz um post sobre o assunto lá no meu www.eucomprei.blogspot.com
Pesquisando sobre este mistério do desaparecimento em massa dos seguidores, descobri este texto aqui, escrito por Sérgio Estrella no Ice Breaker que me tranquilizou:
"Nesta manhã, a maior parte dos usuários do Blogger levaram um susto: seus seguidores diminuíram consideravelmente.
* E por que isto ocorreu? Segundo um funcionário do Google, a empresa está integrando o sistema de seguidores com o Google Friend Connect, e com o progresso da integração, todos os seguidores que não possuem conta no Friend Connect se tornaram seguidores anônimos. Ou seja, eles vão continuar recebendo suas atualizações, mas não mais aparecerão em sua lista. No entanto, quando os dois serviços tiverem sido completamente integrados, todos os seguidores que “desapareceram” serão convidados a atualizar sua participação no blog.
* E o que esperar dessa integração? Primeiramente, a possibilidade de os leitores seguirem seu blog utilizando, além da conta Google, o seu login no Yahoo!, Twitter e até no Orkut. Segundo, é provável que eles substituam os perfis do Blogger pelos perfis do Google. Terceiro – e tomara que isso aconteça –, é possível que o Blogger atualize o sistema de comentários para ficar mais próximo do encontrado no Friend Connect. Acredito que o fim do processo deve estar próximo, então poderemos testar os novos recursos!"