Lily Allen copia Rihanna

Não foi musicalmente, nem na escolha de namorado espancador - ainda bem, né? Foi a tatuagem que Lily Allen fez igualzinha a de Rihanna. Vejam só (foto do Just Jared):

Comentários

Milena Paes disse…
a tatoo é mt criativa, mas ela copiando não fica tanto!
ah!
bj
Bruna Preta disse…
CORAGEEEEM, tatoo no dedo, deve doer pra caramba! Mas ficou delicada, bem original tb! Adorei... mas não fariaaa.. tenho medo uahuah!
Bjoo ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida