“Seja feliz também naqueles dias”


Gente, “Seja feliz também naqueles dias” é um livro que está prestes a ser lançado, pois a promoção da Always fez tanto sucesso que já está dando frutos. Ele foi produzido em parceria pela Always e a escritora e jornalista Chantal Brissac - estou esperando de braços abertos e com muita curiosidade.

Me digam vocês: são felizes naqueles dias? Eu particularmente fico descontrolada. Sério! Tenho alterações de humor e ânimo que vão do hemisfério sul ao norte: choro como uma maior abandonada, tenho crises de riso, me dá um insana vontade de faxinar tudo e tem momentos de completada letargia - nem eu me aguento.

Segundo informações, o livro aborda temas como auto conhecimento, paqueras, atividades físicas, internet , TPM, nutrição, primeira menstruação, as alterações no cérebro e a reviravolta emocional que ocorrem no início dessa época tão marcante na vida, além de dar dicas sobre como entender melhor as intensas transformações em nossos corpos e mentes nessa fase da vida..

Tudo de maneira clara e descomplicada. “Seja feliz também naqueles dias” tem uma mensagem positiva e animadora: sim, é possível ser feliz não apenas naqueles dias, mas em todos os dias de sua vida.

A autora entrevistou celebridades como Monique Alfradique, garota-propaganda de Always, médicos especialistas e a ginasta Jade Barbosa, que faz sua participação e conta como foi sua experiência com a menstruação . Com ilustrações divertidas e citações de Caetano Veloso e Clarice Lispector, o livro ainda traz presentinhos especiais: uma página para anotações, um calendário menstrual e adesivos com ilustrações divertidas.

O livro será distribuído nacionalmente na livraria Saraiva e por meio de vendas online. Parte da renda arrecadada com a venda do livro será revertida para Gotas de Flor com Amor, um programa social que faz um trabalho educacional com crianças e adolescentes, desde 1992.

O lançamento do livro será no dia 11 de fevereiro, às 19h. Já foram confirmadas as presenças dos atores Monique Alfradique e Rafael Almeida (que já fizeram parte do elenco de Malhação) nesse lançamento!

MARA! Quem for do Rio de Janeiro, se liga, pois estão rolando sorteios de ingressos na blogosfera. Sei que as Twins, o Di Bunita, a Sane e a Miss Tulipa estão nessa. Vale muito conferir!

Eu, que apesar de amar a cidade maravilhosa, moro em BH, fiquei de fora, né? Mas estou daqui, torcendo pra ao menos ganhar meu livro. Aos leitores compulsivos de plantão: eu sou uma devoradora de livros, principalmente bons e que ainda por cima, tem ação social na parada.

Comentários

luh...=) disse…
olhando outros blogs e vi o seu e amei....
vou comprar esse livro....
pq naqueles dias fico muito irritada e chata...huahauhau...
vou acompanhar seu blog...
bjusss....
=)
Camila ' disse…
Ah. Eu li o livro, porque a psocologa deu pro meu pai pra mim lê que era bom porque estou em faze de crescemento, então quando ajente entra nessa fase é bom ouvi ou ler essas coisas, eu gostei de mais, tanto que ja empreste pra 3 amigas, e tem fila pra lê o livro. É muito bom. Eu gostei e sim, recomendo.

Bjoos. !

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando