25 de junho de 2009

Eu testei: New Active FPS 35 da Vita Derm


À primeira vista, a emulsão facial New Active FPS 35, da Vita Derm, é apenas mais um creme facial, que promete hidratar e proteger dos nocivos danos causados pelo sol. Mas lendo mais atentamente a finalidade com que foi formulado e os benefícios que promete, fiquei muito empolgada.
O que mais me agradou foi a promessa de, com ativo obtido através de plantas do deserto, restaurar o equilíbrio hídrico dos tecidos, melhorando a resistência celular, combatendo estresses com variações climáticas bruscas, baixa unidade relativa do ar, desidratação extrema e estresse oxidativo.
Que isso? Nessa época do ano, sentimos por todo organismos os malefícios da baixa umidade do ar, não é mesmo? E se ele promete controlar esse efeito sobre minha pele, quero experimentar.
Além desse ingrediente "mágico", contém vitamina A e ureia - que é altamente hidratante e tem ação clareadora. Tudo de bom? Não?
Testei com receios, pois tudo que passo no rosto fico meio receosa, pois minha pele é sensível demais, tem uma facilidade incrível pra ficar irritada. O que me deixou mais tranquila foi o fabricante, a Vita Derm, ser especialista em cosmética hipoalergênica, e ser uma marca que já conheço e usei diversos produtos. Mas cada um é cada um...
Vamos aos resultados: Comecei a usar na sexta-feira passada, pela manhã, após lavar bem o rosto.
Poucos minutos após passar o creme ele já tinha "sumido". Penetra facilmente - não fiquei com o rosto melecado, nem oleoso. A pele ficou macia e com aparência de bem cuidada, sabe? Com textura lisa e fininha, que a gente ama. E não ardeu nem um pouquinho.
O cheiro é super suave, quase não se sente cheiro algum, e não provocou minha rinite alérgica.
A textura do produto é leve e o rendimento é bom, uma quantidade pequena serve bem, e a embalagem é show, prática, econômica, pois sendo em formato de tubo, a gente não derrama mais do que vai utilizar, não precisa de espátulas pra retirar e não contaminar o produto.
Depois de uma semana usando o New Active, como está minha pele? Hidratada, suave, com textura fina, protegida do sol, e eu, confiante de que ela vai continuar agindo, clareando e prevenindo-me dos sinais do tempo, da idade.
Resultado: Aprovei! E agradeço às lindas Angel e Micha, do Muito Rímel e pouco batom pelo envio tão fofo desse creminho e, principalmente, pelo carinho. Milhões de beijos pra vocês!

Um comentário:

Elaine Carvalho disse...

Oie! Nossa, depois de todos esses elogios estou louca para experimentar também, pois o creme/protetor que eu uso pela manhã é para pele mista/oleosa e se eu demoro mais para espalhar ou se eu fico espalhando muito ele começa a esfarelar, até se eu ficar passando a mão depois. Detesto isso, e olha que é de uma marca famosa e já ouvi outras reclamações sobre isso também. Quero muito um desses... hehe. Bjs!