Eu testei: New Active FPS 35 da Vita Derm


À primeira vista, a emulsão facial New Active FPS 35, da Vita Derm, é apenas mais um creme facial, que promete hidratar e proteger dos nocivos danos causados pelo sol. Mas lendo mais atentamente a finalidade com que foi formulado e os benefícios que promete, fiquei muito empolgada.
O que mais me agradou foi a promessa de, com ativo obtido através de plantas do deserto, restaurar o equilíbrio hídrico dos tecidos, melhorando a resistência celular, combatendo estresses com variações climáticas bruscas, baixa unidade relativa do ar, desidratação extrema e estresse oxidativo.
Que isso? Nessa época do ano, sentimos por todo organismos os malefícios da baixa umidade do ar, não é mesmo? E se ele promete controlar esse efeito sobre minha pele, quero experimentar.
Além desse ingrediente "mágico", contém vitamina A e ureia - que é altamente hidratante e tem ação clareadora. Tudo de bom? Não?
Testei com receios, pois tudo que passo no rosto fico meio receosa, pois minha pele é sensível demais, tem uma facilidade incrível pra ficar irritada. O que me deixou mais tranquila foi o fabricante, a Vita Derm, ser especialista em cosmética hipoalergênica, e ser uma marca que já conheço e usei diversos produtos. Mas cada um é cada um...
Vamos aos resultados: Comecei a usar na sexta-feira passada, pela manhã, após lavar bem o rosto.
Poucos minutos após passar o creme ele já tinha "sumido". Penetra facilmente - não fiquei com o rosto melecado, nem oleoso. A pele ficou macia e com aparência de bem cuidada, sabe? Com textura lisa e fininha, que a gente ama. E não ardeu nem um pouquinho.
O cheiro é super suave, quase não se sente cheiro algum, e não provocou minha rinite alérgica.
A textura do produto é leve e o rendimento é bom, uma quantidade pequena serve bem, e a embalagem é show, prática, econômica, pois sendo em formato de tubo, a gente não derrama mais do que vai utilizar, não precisa de espátulas pra retirar e não contaminar o produto.
Depois de uma semana usando o New Active, como está minha pele? Hidratada, suave, com textura fina, protegida do sol, e eu, confiante de que ela vai continuar agindo, clareando e prevenindo-me dos sinais do tempo, da idade.
Resultado: Aprovei! E agradeço às lindas Angel e Micha, do Muito Rímel e pouco batom pelo envio tão fofo desse creminho e, principalmente, pelo carinho. Milhões de beijos pra vocês!

Comentários

Elaine Carvalho disse…
Oie! Nossa, depois de todos esses elogios estou louca para experimentar também, pois o creme/protetor que eu uso pela manhã é para pele mista/oleosa e se eu demoro mais para espalhar ou se eu fico espalhando muito ele começa a esfarelar, até se eu ficar passando a mão depois. Detesto isso, e olha que é de uma marca famosa e já ouvi outras reclamações sobre isso também. Quero muito um desses... hehe. Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando