Inspirações: pra arrasar por aí

Hoje eu não estou nada bem! Irritada com a maior facilidade, filho doentinho, desempregada, sem grana, sem rumo, sem cabeça pra nada.
Sabe de quê, acho estar precisando mesmo? Sair! Me produzir inteira, bater perna no shopping, fazer um monte de compra, passar no salão e hidratar as madeixas, voltar pra casa linda, com o cabelo brilhando, as mãos cheias de sacolas e os pés doendo de tanto vitrinar.
Mas como isso não será possível, fico aqui, torcendo pra essa fase ruim passar logo e me inspirando... E dando pitaco - claro!

Esse look da Lindsay aí de cima: amarelo demais pro meu gosto. Acho que apenas cores mais sóbrias ou neutras permitem tanta aparição num mesmo look. Mas do tom de amarelo, eu gostei.

Pra se aquecer e ficar mais linda (como já disse aqui e aqui), acho lindas essas mantas usadas por Jennifer Aniston e pela pela Eva Longoria. Permitem variações mil - que amo - além de deixar "quase" tudo mais elegante.



E as ombreiras, minha gente? Vão mesmo ganhar as ruas? Sei não, dependendo do look fica muito feio, parecendo que ficou foi grande, sem forma, não sou muito fã. Na Hale Berry gostei, já na Victoria Beckham achei pesado - e olha que nela, que ela sempre acerta...


Mulheres de 30 e poucos ou quase lá, assim como eu, lembram as calças rasgadas que usavam na adolescência? Prometem voltar. Trazendo junto as machadas também (como a usada pela sra. Beckham na foto acima).

E esse verde? Eu quase não uso verde, acho que não favorece meu tom de pele, fico parecendo adoentada. Mas acho a cor linda! Vale lembrar que muitos esmaltes verdinhos estão aparecendo por aí, desde os desfiles da última temporada em Paris.

Calça de couro - amo! Traz pra pele toda minha veia roqueira. Fico maluca quando vejo. Está na lista das minhas próximas aquisições, mas sempre adiada por custar tão caro (snif).

Bolsas com franjas como as dá Taylor e da Nicole estão super na moda. Assim, com a alça compridona, permite praticidade e um quê de descontração (mas tem de tomar muito cuidado na hora de se arrumar com uma bolsa delas, senão fica informação demais pra um look só).

Olha as calças rasgadas aí de novo com a Nicole Richie - se optar por rasgar as suas, ou mesmo comprar uma prontinha, cuidado com a quantidade e localização dos rasgados pra não ficar vulgar e mostrando mais que deseja, hein?


Quando estava grávida eu usei muito macacão, talvez por isso a peça não atrai muito meus olhares. Mas são práticos e permitem muitas composições com acessórios.

As fendas estão com tudo!
E algumas mostrando tudo também, né? Não gostei desse vestido da Megan (como já disse aqui), mas o estilo me agrada, basta dosar: se a fenda é muito grande, melhor fazer como a Angelina Jolie e esconder um pouco mais na parte superior.

Vestido estampado e jaqueta jeans combinam demais - amo!
Acho excelente dica pra sair num sábado à tarde, nessa época em que a temperatura oscila.

Quer sair por aí super comportada e chique? Vestidos brancos com gola canoa são uma boa pedida. Mas pra arrasar nesses modelitos é preciso estar super em forma, pois qualquer exagero ficará ainda mais explicitado.

Quer brilhar? Inspire-se nesses curtinhos muito ousados.


Quer ousar e valorizar a cinturinha? Calça de cós alto e suspensório. Sim, à la Charles Chaplin. Acho maravilhoso explorar peças mais masculinas dando um toque todo seu. Olha como a Mischa, principalmente, ficou linda!

Outras peças inspiradas em look masculinos que são curinga pra qualquer situação, são os blazers. Seja com calça comprida, saia ou bermuda, caem muito bem.

Capriche nos acessórios e na blusa debaixo, pra criar um look especial e elegante.




Fotos: People

Comentários

Dani é: disse…
Fico aqui pensando qual deles eu quero....
Todos....

Mas os estilos de Victoria Beckham nunca gostei....

Bjos querida...
Rayssa disse…
Resumindoo, hoje em dia qualuqer coisa que você colocar esta na modaa
Beijoos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando