Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo


Nesses dias de baixa temperatura a pele pede mais hidratação e cuidados, não é mesmo? Não dá pra esquecer de se buzuntar de creminhos eficientes, senão a pele fica toda ressecada e propícia a rachaduras. A Neutrogema lança o Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo, que promete hidratar intensivamente, peles secas e extra-secas, minimizando o efeito esbranquiçado e a descamação causada pelo ressecamento excessivo. A fórmula à base de glicerina promete reter a hidratação, com ação imediata e duradoura. Por não ter corantes nem perfume, é ideal, também, para peles sensíveis.
A fim de conhecer? Eu fiquei, e muito. Pois nessa época do ano a pele perde mesmo a hidratação com mais facilidade, e não quero ficar descamando por aí.
Mas posso contar? Eu queria mesmo que as indústrias de cosméticos mundo afora, criassem um creme com todas essas atribuições, mas que fosse quentinho ao espalhar sobre a pele. Estou falando sério. Essa é uma sugestão a ser pensada. Quanta gente por aí fica com tubos e potes de creme cheios, ou nem os adquire, por pura preguiça de após um banho quentinho e gostoso nesse inverno, ter que passar aquela melequinha gelada sobre a pele? Hein? Já pensaram?
Tem que ser mesmo muito vaidosa e comprometida com sua aparência hoje e no futuro, pra enfrentar minutos de desconforto, causados pelo contato da pele já aquecida com cremes frios, parece até tortura. Confesso: muitas vezes fiquei só no óleo pós banho torcendo pra ser o suficiente pra minha derme, pois chegar da faculdade altas horas, e ainda passar creme quase gelado no corpitcho não é moleza, não.
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Esmaltes Pin Up