Sobre make e blush mineral Catharine Hill

Comecei a falar aqui, mas nem mostrei direito.
Gente, estou apaixonada pelo blush mineral da Catharine Hill! Demais!A textura é ultra fina, e isso significa que rende um monte e tem uma aderência na pele que é show, só sai com demaquilante, você pode sair de casa e ficar o dia inteirinho fora sem se preocupar com retoques e tal.
Usei o laranja, super atual, a estação pele um blush assim, super na moda - amei! Tem também marrom, rubi e violeta. Uma cor mais linda que a outra.
Olhem o detalhe no olho: eu estava treinando pro concurso da Jana, linda e muito educada, super expert em make, do blog Mais que Bonitas.

A make deveria ter olhos de gatinho com delineador líquido. Treinei com lapís mesmo, depois com o líquido.
Ainda não sou expert, mas depois de muitas vezes "metendo a cara" sabe que até estou conseguindo fazer? Depois, fiz essa make e me inscrevi no concurso:
Me empoguei tanto por ter, enfim, aprendido a usar o delineador líquido sem fazer muitos borrões, que fiz essa outra make pro concurso do blog Fabulous, da Vivian, expert em make. Ela faz cada make linda no blog dela que fiquei até com vergonha de mostrar a cara, mas como seria a única forma de essa que vos escreve ganhar um batom MAC rosa, o jeito foi mandar.

Me inspirei na Drew Barrymore, já que o tema do concurso era make de celebridade com batom rosa. Olhem como ficou:


Comentários

Franci:) disse…
Arrasou!!!!
Estarei torcendo pra que você ganhe ta!
Bjokas:)
Lucy disse…
achei lindaaaa!
a sombra é rosinha do jeito que eu gosto!
parabéns!^^
eu ainda tô aperfeiçoando o delineador líquido, é um tormendo pra mim XD

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando