Cachos definidos com G Gelatina

Eu tenho o cabelo assim: nem lisão, nem aneladão. Apenas com umas ondas pelo comprimento e com a raíz lisa. Quando quero definir legal os cachos, deixando um ar mais despojado e natural, sem ficar parecendo uma leoa, uso Gelatina, da Capicilin. O produto cumpre o que promete, tem cheiro agradável e me deixa com cadelos super brilhosos. Indico!



A Tradição
Muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel, usam gelatina comestível para modelar os cachos. Mas este é um processo trabalhoso e gera um produto de baixa qualidade, pois não é indicado para os cabelos.

A Inovação
A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.

G Gelatina
Definidor natural de cachos

Tratamento: Cachos super definidos, volume reduzido e com um brilho luminoso.
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida