KARI: muito mais que um vestido indiano


Vocês sabem o que é Kari? Eu também não sabia, mas estou encantada com a versatilidade e beleza.

O KARI da Kariza é uma peça que se transforma em mais de 100 modelos diferentes de roupas em apenas alguns minutos. Feito com dois tecidos de seda indiana, o KARI é elegante, versátil e muito feminino. É possível personalizar os modelos e usar a peça como vestidos indianos de diversos comprimentos, saias e batas, de acordo com sua inspiração ou a ocasião do dia. Veja os vídeos demonstrativos

O KARI está em dia com as últimas tendências da moda, trazendo a influência indiana, que está dominando o mercado de roupas e acessórios, com uma roupagem ocidental, perfeita para a mulher brasileira.

Sucesso nos Estados Unidos e Europa, a Kariza possui lojas espalhadas por todo o país e ainda disponibiliza todos os modelos e estampas exclusivas em sua loja virtual. Ao adquirir um KARI, a compradora recebe um folder com os 15 modelos mais fashion da estação, além de um DVD explicativo ensinando como montar todos os modelos de vestidos indianos e muitas outras peças possíveis a partir de um mesmo Kari.


Esta peça inovadora é um coringa no guarda-roupa e um presente exótico, que vai agradar e surpreender mulheres de diferentes idades e estilos.

A Kariza traz para o Brasil um visual moderno e prático que permite a mulher mudar de roupa em qualquer hora e lugar. Veja as diferentes estampas de KARI e os modelos dessa peça que veste com requinte e praticidade.

O KARI veste todos os manequins, pois é transpassado. Você tem apenas que escolher o comprimento, conforme o seu gosto.

Você é que define a largura ou se quer usar um modelo justo ou mais solto no corpo. Você pode usar manequim 32 ou 50, não importa. Para comprar uma peça da KARIZA você só precisará escolher o comprimento.

Um KARI curto pode se transformar em vários modelos de vestidos indianos, batas e saias curtas.

Aproveite o seu KARI curto para vestir batas diferentes usando o dupla-face do tecido e mesclando as estampas.

Um KARI médio serve pode se transformar em vestidos indianos longuete, batas, cangas e várias saias médias.


Com o KARI médio você fica pronta para um dia no trabalho com uma saia espetacular ou pode usar um vestido indiano encantador na balada.

Um KARI longo pode se transformar em dezenas de modelos de vestidos indianos e várias saias longas.


O KARI longo possibilita inúmeras composições que vão trazer ao seu guarda-roupa a sofisticação das estampas indianas em uma única peça, exclusiva e dinâmica, como você!

Comentários

Dani é: disse…
Olá...
Eu tenho um vestido do estilo...se transforma em mil...

Bem bacana seu blog...
Desde já estou seguindo...

Bjos querida...
Nayara Cordeiro disse…
Eu conheci o Kari numa loja Kariza que tinha aqui em Búzios (não sei se ela ainda existe), também me apaixonei! Na época entrei na loja virtual e fiquei horas me delirando com os modelos, mas acabei não comprando nenhum, ser pobre é um caso sério!
Só não esqueci essa maravilha até hj, ainda vou saciar esse meu desejo de consumo! =P
Unknown disse…
meniina!
não conhecia esse babado!
gostei!

super obrigada pelo comentário fofo no meu blog, viu?!

beijocas, Vivi!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando