Sapatos e mais sapatos

Estou numa fase de me enamorar mais de sapatos que de qualquer outro acessório. Vi esses looks, e pesar de ter achado lindos, fiquei ainda mais empolgada com o que vestia os pezinhos das moças.
Olha que lindo: a Megan Fox, em Tóquio lançando o novo filme Transformers. Além do sapato muito fofo e com salto poderoso, a cor desse vestido, o tecido, o caimento, tudo perfeito - amei!
Bar Rafaeli não precisa de muita coisa pra ficar linda, não é mesmo? Ela tem a pele, o cabelo, os olhos e o corpo que muita mulher sonha ter e sabe realçar isso, amei os detalhes no vestido e, claro, o saltão roxo.
Anne Hathaway, como sempre, maravilhosa, nesse preto, toma-que-caia nada básico, com a saia toda transparente, e saltão vermelho com acabamento em tecido. Lindo!

Comentários

Fabíola Lara disse…
Nossa, mara esse da Bar né?
O vestido dela é chique demais também!
Gostei!
Adriana disse…
Que lindos esses sapatos, assim vc me mata do coração.
Sil disse…
Amo sapatos também...e parece estar na moda forrar sapatos co tecido,não? Bjs
Amo sapato de salto!!! E estes que estão lindos!!e q mulher não gosta de sapatos? kkk
Anônimo disse…
Nooooossa!! o sapato vermelho de Anne Hathaway é simplesmente PERFEITO! Qse morro do coração qdo vi!

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano