29 de junho de 2009

Sobre make e blush mineral Catharine Hill

Comecei a falar aqui, mas nem mostrei direito.
Gente, estou apaixonada pelo blush mineral da Catharine Hill! Demais!A textura é ultra fina, e isso significa que rende um monte e tem uma aderência na pele que é show, só sai com demaquilante, você pode sair de casa e ficar o dia inteirinho fora sem se preocupar com retoques e tal.
Usei o laranja, super atual, a estação pele um blush assim, super na moda - amei! Tem também marrom, rubi e violeta. Uma cor mais linda que a outra.
Olhem o detalhe no olho: eu estava treinando pro concurso da Jana, linda e muito educada, super expert em make, do blog Mais que Bonitas.

A make deveria ter olhos de gatinho com delineador líquido. Treinei com lapís mesmo, depois com o líquido.
Ainda não sou expert, mas depois de muitas vezes "metendo a cara" sabe que até estou conseguindo fazer? Depois, fiz essa make e me inscrevi no concurso:
Me empoguei tanto por ter, enfim, aprendido a usar o delineador líquido sem fazer muitos borrões, que fiz essa outra make pro concurso do blog Fabulous, da Vivian, expert em make. Ela faz cada make linda no blog dela que fiquei até com vergonha de mostrar a cara, mas como seria a única forma de essa que vos escreve ganhar um batom MAC rosa, o jeito foi mandar.

Me inspirei na Drew Barrymore, já que o tema do concurso era make de celebridade com batom rosa. Olhem como ficou:


26 de junho de 2009

Sorteio mais que perfumado

Eu amo cheirinho de fruta! Em sabonetes e cremes para o corpo então, acho que caem super bem. E quando a embalagem a cor e o formato remetem ainda mais à fruta original, acho que fica ainda mais divertido o banho, lavar as mãos ou se hidratar, e faz um bem enorme pela nossa auto-estima se sentir bem tratada e cheirosa, não é?
Pensando nisso...
Sorteio de kit artesanal Feito Brasil: Que tem coisas lindas e promete atender a consumidores antenados e exigentes. Olha um trecho do institucional:

Esse kit vem com 3 sabonetes muito lindos e gostosos: Morango com Chocolate, Morango e Iogurte. O sabonete de Morango com chocolate tem efeito afrodisíaco, o de Morango tem ação emoliente, o de Iogurte tem ação emoliente.
Basta seguir e deixar comentário nesse post: "Quero esse kit pra mim!", junto com nome completo, e-mail, Cidade e Estado, até dia 05/07/09.
Importante: Serão 2 Kits!
Um pra meninas da minha linda cidade - Belo Horizonte - e outro pra todo Brasil.

25 de junho de 2009

Eu testei: New Active FPS 35 da Vita Derm


À primeira vista, a emulsão facial New Active FPS 35, da Vita Derm, é apenas mais um creme facial, que promete hidratar e proteger dos nocivos danos causados pelo sol. Mas lendo mais atentamente a finalidade com que foi formulado e os benefícios que promete, fiquei muito empolgada.
O que mais me agradou foi a promessa de, com ativo obtido através de plantas do deserto, restaurar o equilíbrio hídrico dos tecidos, melhorando a resistência celular, combatendo estresses com variações climáticas bruscas, baixa unidade relativa do ar, desidratação extrema e estresse oxidativo.
Que isso? Nessa época do ano, sentimos por todo organismos os malefícios da baixa umidade do ar, não é mesmo? E se ele promete controlar esse efeito sobre minha pele, quero experimentar.
Além desse ingrediente "mágico", contém vitamina A e ureia - que é altamente hidratante e tem ação clareadora. Tudo de bom? Não?
Testei com receios, pois tudo que passo no rosto fico meio receosa, pois minha pele é sensível demais, tem uma facilidade incrível pra ficar irritada. O que me deixou mais tranquila foi o fabricante, a Vita Derm, ser especialista em cosmética hipoalergênica, e ser uma marca que já conheço e usei diversos produtos. Mas cada um é cada um...
Vamos aos resultados: Comecei a usar na sexta-feira passada, pela manhã, após lavar bem o rosto.
Poucos minutos após passar o creme ele já tinha "sumido". Penetra facilmente - não fiquei com o rosto melecado, nem oleoso. A pele ficou macia e com aparência de bem cuidada, sabe? Com textura lisa e fininha, que a gente ama. E não ardeu nem um pouquinho.
O cheiro é super suave, quase não se sente cheiro algum, e não provocou minha rinite alérgica.
A textura do produto é leve e o rendimento é bom, uma quantidade pequena serve bem, e a embalagem é show, prática, econômica, pois sendo em formato de tubo, a gente não derrama mais do que vai utilizar, não precisa de espátulas pra retirar e não contaminar o produto.
Depois de uma semana usando o New Active, como está minha pele? Hidratada, suave, com textura fina, protegida do sol, e eu, confiante de que ela vai continuar agindo, clareando e prevenindo-me dos sinais do tempo, da idade.
Resultado: Aprovei! E agradeço às lindas Angel e Micha, do Muito Rímel e pouco batom pelo envio tão fofo desse creminho e, principalmente, pelo carinho. Milhões de beijos pra vocês!

Inspirações: pra arrasar por aí

Hoje eu não estou nada bem! Irritada com a maior facilidade, filho doentinho, desempregada, sem grana, sem rumo, sem cabeça pra nada.
Sabe de quê, acho estar precisando mesmo? Sair! Me produzir inteira, bater perna no shopping, fazer um monte de compra, passar no salão e hidratar as madeixas, voltar pra casa linda, com o cabelo brilhando, as mãos cheias de sacolas e os pés doendo de tanto vitrinar.
Mas como isso não será possível, fico aqui, torcendo pra essa fase ruim passar logo e me inspirando... E dando pitaco - claro!

Esse look da Lindsay aí de cima: amarelo demais pro meu gosto. Acho que apenas cores mais sóbrias ou neutras permitem tanta aparição num mesmo look. Mas do tom de amarelo, eu gostei.

Pra se aquecer e ficar mais linda (como já disse aqui e aqui), acho lindas essas mantas usadas por Jennifer Aniston e pela pela Eva Longoria. Permitem variações mil - que amo - além de deixar "quase" tudo mais elegante.



E as ombreiras, minha gente? Vão mesmo ganhar as ruas? Sei não, dependendo do look fica muito feio, parecendo que ficou foi grande, sem forma, não sou muito fã. Na Hale Berry gostei, já na Victoria Beckham achei pesado - e olha que nela, que ela sempre acerta...


Mulheres de 30 e poucos ou quase lá, assim como eu, lembram as calças rasgadas que usavam na adolescência? Prometem voltar. Trazendo junto as machadas também (como a usada pela sra. Beckham na foto acima).

E esse verde? Eu quase não uso verde, acho que não favorece meu tom de pele, fico parecendo adoentada. Mas acho a cor linda! Vale lembrar que muitos esmaltes verdinhos estão aparecendo por aí, desde os desfiles da última temporada em Paris.

Calça de couro - amo! Traz pra pele toda minha veia roqueira. Fico maluca quando vejo. Está na lista das minhas próximas aquisições, mas sempre adiada por custar tão caro (snif).

Bolsas com franjas como as dá Taylor e da Nicole estão super na moda. Assim, com a alça compridona, permite praticidade e um quê de descontração (mas tem de tomar muito cuidado na hora de se arrumar com uma bolsa delas, senão fica informação demais pra um look só).

Olha as calças rasgadas aí de novo com a Nicole Richie - se optar por rasgar as suas, ou mesmo comprar uma prontinha, cuidado com a quantidade e localização dos rasgados pra não ficar vulgar e mostrando mais que deseja, hein?


Quando estava grávida eu usei muito macacão, talvez por isso a peça não atrai muito meus olhares. Mas são práticos e permitem muitas composições com acessórios.

As fendas estão com tudo!
E algumas mostrando tudo também, né? Não gostei desse vestido da Megan (como já disse aqui), mas o estilo me agrada, basta dosar: se a fenda é muito grande, melhor fazer como a Angelina Jolie e esconder um pouco mais na parte superior.

Vestido estampado e jaqueta jeans combinam demais - amo!
Acho excelente dica pra sair num sábado à tarde, nessa época em que a temperatura oscila.

Quer sair por aí super comportada e chique? Vestidos brancos com gola canoa são uma boa pedida. Mas pra arrasar nesses modelitos é preciso estar super em forma, pois qualquer exagero ficará ainda mais explicitado.

Quer brilhar? Inspire-se nesses curtinhos muito ousados.


Quer ousar e valorizar a cinturinha? Calça de cós alto e suspensório. Sim, à la Charles Chaplin. Acho maravilhoso explorar peças mais masculinas dando um toque todo seu. Olha como a Mischa, principalmente, ficou linda!

Outras peças inspiradas em look masculinos que são curinga pra qualquer situação, são os blazers. Seja com calça comprida, saia ou bermuda, caem muito bem.

Capriche nos acessórios e na blusa debaixo, pra criar um look especial e elegante.




Fotos: People

24 de junho de 2009

Megan Fox - apesar de tudo, é linda!

A atriz Megan Foz atrai flashes por onde passa, seja pelo visual nada comportado que exibe nas festanças (a moça apela mesmo), pelos comentários nada ingênuos que solta, pelas muitas tatuagens que exibe, pela aparência com Angelina Jolie, ou simplesmente por ser assim: bela.
Isso incomoda muita gente! Mas cada um faz da própria vida o que quer, não é mesmo?
Eu acho falta de personalidade fazer sua fama com base em semelhanças com outro famoso, mas se é o caminho escolhido... vai entender...
Fácil não deve ser, nem pra ela, e muito menos pra Angelina. Dizem que a senhora Pitt está furiosa, pois dizem que o próximo filme Tomb Raider será com a sua "sósia". A justificativa? O papel trará a heroína mais jovem.
O que Megan diz? Que não se vê substituindo Angelina. Não acreditei! Isso é papo de quem não quer criar mais problemas que já tem.
E vocês? O que acham? Megan e Angelina são mesmo tão parecidas? E sobre o filme, querem ver a Megan na pele de Lara?

Sabem, já passei por situação parecida. Não sou uma estrela de Hollywood, então, tudo foi menos complicado, mas não menos chato.
A garota que diziam ser parecida comigo (eu, sinceramente, não achava) era uma galinha de marca maior: muito aparecida, quase não se vestia, namorava vários carinhas ao mesmo tempo, fazia strip em festinhas e etc. Era o tipo que saia com o cara e todos os amigos e inimigos, sem nenhum constrangimento ou segredo. Era de todo mundo mesmo, não se valorizava.
Tudo bem! Não sou assim, mas não julgo nem condeno quem faz, mas também não quero ser confundida com quem faz, né? Rolaram comentários sobre eu ser vista saindo de motéis pelas madrugadas da vida, enquanto meu maridão estava em casa, coitado, tendo a cabecinha toda emoldurada. Até "peguetes" dela me confundiam na rua - cada situação desagradável.
Pra piorar, a fulana me imitava em algumas coisas essenciais: se eu fazia luzes no cabelo - semana seguinte, ela surgia com as mesmas mudanças, se eu cortava - ela também. Coisa chata, viu?
Já faz bastante tempo que não a vejo, não tenho notícias, nem me dizem "nossa! como você e fulana se parecem!", graças a Deus.

Ah! Sobre as fotos: amei esses looks básicos e descontraídos. Bem gente como a gente.
A sapatilha rosa - muito fofa!

Clássico não sai da moda


Olha que linda combinação a Miranda Kerr fez em evento badalado, da Audi, em Bervely Hills, ontem:
vestido curto e justo rosinha (nem tão curto, nem tão justo - básico e lindo!) com casaco branco, sapato nude (que está com tudo por aqui também e eu amo!) e bolsa.

Clássico e básico é assim: chique!
Não precisa apelar nem se descabelar pra ficar bonita e bem vestida - basta ter brilho próprio.

23 de junho de 2009

Pra pensar...


Sabe aqueles dias em que você tem um milhão de coisas a dizer, mas é tanta coisa que a caixola pára, não aguenta processar tanta informação e ideias? Estou num momento assim!
Sério! Depois de tantos afazeres domésticos, cuidados com os babies, cuidados com a pele, trato no cabelo e alguns envios de currículo (sim, estou procurando emprego!), consigo um tempo pra sentar aqui, e tudo o que consigo fazer é ficar viajando pelos inúmeros sites que acho bacanas, entre blogs, revistas, jornais e etc, pois o que escrevo é nada, não sai nada nessas linhas (e o que está saindo parece mais post lá do meu outro blog, né?), acho que estou é cansada, mesmo! Precisando do aconchego da minha caminha!
E quem disse que esse não é um dos tratamentos de beleza mais eficazes, hein? Dormir deixa a pele mais bonita, as olheiras menos saltantes, o organismo funciona direitinho e os neurônios processam as informações, palpites e afins, com muito mais objetividade, não é?
Então, embora dormir, desligar essa maquininha que me faz uma leitora ainda mais voraz e insaciável. Quero ler tudo o que vejo, sobre todos os assuntos que me interesso, e não são poucos. Mas não é possível e descubro que preciso filtrar cada vez mais, pois da forma como está não está sobrando tempo pra blogar, nem pra viver a vida real, pois quero sempre mais informação e isso é que não falta por aí.
Além desse momento pra refletir sobre a importância de absorver melhor cada coisa, e não sair por aí devorando tudo, de parar e fazer o que realmente importa antes que a vida me paralise, quero registrar que estou completando, dentro de alguns minutos, mais um ano de casada.
Uhu! Nove anos depois de dizer sim, continuo apaixonada por você, meu lindo! Te amo Heber!
Agora vou mesmo... Tenho muito o que comemorar...

Ah! A foto? Não reparem na cara inchada e sem make de quem acordou há pouco... só love...

Lenços e mantas (Como usar e onde comprar)



Ontem, assisti no Jornal Hoje umas dicas legais pra se enfeitar com lenços - que estão com tudo nesse inverno, e deve continuar mesmo no verão. E tem pra todo gosto e ocasião: indianos, palestinos, de seda, de malha, de lã. Criatividade e atitude é que fazem a diferença.

São dicas de como amarrar, como fazer um laço imitando rosa, como usar prendendo o cabelo, como faixa, como transformar um lenço em cinto, em blusa e até saia (desse último eu não gostei muito não).

Quer comprar lenços e mantas bem legais e ter atendimento personalizado?


Com atendimento personalizado e consultoria de moda, na Raquel Medeiros Fashion Delivery você não encontra só roupas, encontra também apoio para montar looks adequados, recebe dicas de combinações completas e tem, além de muitas opções para se aquecer e ficar linda nesse inverno, são várias opções de pagamento.
Vale conhecer!
Algumas golas e mantas pra te deixar quentinha e, linda, nesse inverno. E que valem também como dica de presente do Dia dos Namorados:




Fonte: Raquel Medeiros e Globo.com

22 de junho de 2009

Resultado do sorteio Catharine Hill

Oi meninas! Saudades de postar por aqui, é que meu babie me deu uma canseira esses dias, por estar doentinho, que mal consegui respirar.
Não, anônimo, eu não sei se você ganhou o sorteio. E mesmo se tiver ganhado, vou continuar sem saber, né? Mesmo assim, obrigado por se lembrar de mim - kkkkkkk! Porque que cobranças e xingamentos vem sempre de gente que não se identifica, hein? Vamos abrir diálogo, já!
Sobre o sorteio, agradeço às centenas de e-mails recebidos. A participação foi das mais maciças e teve gente que, sozinha, me mandou mais de 200 inscrições - deu pra ver como a paleta de sombras com 30 cores da Catharine Hill é desejada. E com razão, viu? Pois é maravilhosa.
Esse look aí de cima, fiz utilizando-a.
Ter muitas opções é o que há! E repararam no blush? É do mesmo fabricante: mineral, ótima fixação e lindo, não? Mas isso é assunto pra outro post.
Vou parar de enrolação e dizer quem foi a sortuda que vai receber em casa o presente, e desde já aviso, que isso só acontecerá na próxima semana, pois a grana pra gastar com Correio está super racionada, curta mesmo, então, todos os envios pendentes serão feitos de uma só vez no final do mês. Ok?
E a vencedora é...
Tcham... Tcham... Tcham... Tcham...
Aproveitando a frase do Anônimo: "Que rufem os tambores!"

... Elaine Carvalho.
Parabéns a vencedora e obrigada a todas as participantes.
Beijinhos

19 de junho de 2009

Aviso importante!


Terceiro dia sem post? Não pode ficar! Definitivamente!
Estou muito atarefada e sem tempo pra postar decentemente, por isso a ausência de posts.
Em breve, muitas novidades, mais promoções (creminhos e make), posts de moda - "O verão está nas passarelas" e "Como aproveitar o melhor das vitrines de inverno" e resenhas de produtos novinhos que acabei de receber - oba! amo ganhar presentinhos pra testar, logo vocês saberão as minhas impressões sobre cada um deles.

Não poderia deixar de falar do blog da Franciely, excelente dica pra quem deseja entrar em forma: Estou Amando Emagrecer. Ela dá dicas legais relacionadas à boa alimentação, atividade física, conta sua trajetória para eliminar os kilinhos indesejados e tem desafio que vale presentinhos especiais.
Lembrete: Ainda dá tempo de se inscrever pra ganhar a paleta de sombras Catharine Hill, hein? Aqui as dicas.
Essa foto? Inspiração pra make...linda não é? Beijinhos e até breve

16 de junho de 2009

KARI: muito mais que um vestido indiano


Vocês sabem o que é Kari? Eu também não sabia, mas estou encantada com a versatilidade e beleza.

O KARI da Kariza é uma peça que se transforma em mais de 100 modelos diferentes de roupas em apenas alguns minutos. Feito com dois tecidos de seda indiana, o KARI é elegante, versátil e muito feminino. É possível personalizar os modelos e usar a peça como vestidos indianos de diversos comprimentos, saias e batas, de acordo com sua inspiração ou a ocasião do dia. Veja os vídeos demonstrativos

O KARI está em dia com as últimas tendências da moda, trazendo a influência indiana, que está dominando o mercado de roupas e acessórios, com uma roupagem ocidental, perfeita para a mulher brasileira.

Sucesso nos Estados Unidos e Europa, a Kariza possui lojas espalhadas por todo o país e ainda disponibiliza todos os modelos e estampas exclusivas em sua loja virtual. Ao adquirir um KARI, a compradora recebe um folder com os 15 modelos mais fashion da estação, além de um DVD explicativo ensinando como montar todos os modelos de vestidos indianos e muitas outras peças possíveis a partir de um mesmo Kari.


Esta peça inovadora é um coringa no guarda-roupa e um presente exótico, que vai agradar e surpreender mulheres de diferentes idades e estilos.

A Kariza traz para o Brasil um visual moderno e prático que permite a mulher mudar de roupa em qualquer hora e lugar. Veja as diferentes estampas de KARI e os modelos dessa peça que veste com requinte e praticidade.

O KARI veste todos os manequins, pois é transpassado. Você tem apenas que escolher o comprimento, conforme o seu gosto.

Você é que define a largura ou se quer usar um modelo justo ou mais solto no corpo. Você pode usar manequim 32 ou 50, não importa. Para comprar uma peça da KARIZA você só precisará escolher o comprimento.

Um KARI curto pode se transformar em vários modelos de vestidos indianos, batas e saias curtas.

Aproveite o seu KARI curto para vestir batas diferentes usando o dupla-face do tecido e mesclando as estampas.

Um KARI médio serve pode se transformar em vestidos indianos longuete, batas, cangas e várias saias médias.


Com o KARI médio você fica pronta para um dia no trabalho com uma saia espetacular ou pode usar um vestido indiano encantador na balada.

Um KARI longo pode se transformar em dezenas de modelos de vestidos indianos e várias saias longas.


O KARI longo possibilita inúmeras composições que vão trazer ao seu guarda-roupa a sofisticação das estampas indianas em uma única peça, exclusiva e dinâmica, como você!