3 de fevereiro de 2010

Arezzo em liquidação - me segura!

Gente, não sei qual dessas coisas lindas escolher: é uma dúvida cruel e um sofrimento sem fim essa coisa de ter limite, não é? Queria poder ter uma maravilha de cada modelo, uma de cada cor... Ainda mais com esse chamariz de promoção, liquidação, -70%! Arezzo me instiga e atiça.

Como pra olhar, namorar e babar ainda não pede o cartão de crédito...
E mudando de assunto, estou há tempos querendo e adiando uma tatuagem. Querendo porque acho lindo mesmo (sendo um desenho bem feito e que não cubra todo meu corpitcho). Adiando porque tenho horror a dor, meu pai vai dar um troço, custa dinheiro e a dúvida me persegue?
Onde e o que fazer!!!
Vocês podem ficar a vontade (por favor me ajudem!) mandem dicas de tatuadores, de desenhos e cores. E me contem, né? Vocês se tatuaram? O que? Onde? Com quem? Contem tudo! Tudo! Abaixo, foto de pés de famosas tatuadas. Pra pensar...

Beijinhos


2 comentários:

leila borderes disse...

Oi amiga,
pois então,eu tenho uma tatoo na perna,no tornozelo(é uma fenix).Acho esse lugar legal,pois não te compromete em nada.Podes usar vestidos no dia a dia ou ir a algum lugar mais chique,não chama tanto a atenção.eu amo a minha tatuagem,fiz aqui no Balneario Camboriú(S.C.)um cara que conheço,conheço outros trabalhos dele,enfim,a-do-rei.Faz sim,tu vai amar.
Beijos.

Tah disse...

Olá!
Então, qdo tiver decidido o q tatuar pode ir sem medo, as pessoas exageram demais qto a dor. :P É bem suportável, bem fraca a dorzinha, ainda mais pq vc quer fazer uma tatuagem pequena. Passa rápido (:
Eu tenho 2 tatuagens BEM grandes, uma no peito e uma nas costas, q são uns dos lugares mais doloridos (e eu sou bem magrela, pega bem nos ossos xD) já passei umas 9 horas tatuando direto e aguentei na boa.
Só aconselho a pensar BEEEM se quer mesmo a tatuagem, e escolher um bom tatuador, olhar os trabalhos dele antes de mais nada, e no dia se alimentar bem. Pode ir tranquila(:
Boa sorte =*