Casting Gloss: minha experiência

Adepta de luzes e afins, às vezes não resisto e passo tinta em tudo, principalmente quando começo a achar o cabelo sem brilho ou com raiz muito escura. A última escolha foi Casting Creme Gloss, que não tem amônia e promete clarear até 1 tom, deixando efeito natural de reflexos visíveis. Escolhi a cor Loiro Pérola, mais delicada.

Se gostei? A cor me agradou bastante, mas após retirar o produto do cabelo meus dedos nem passavam entre os fios. Tive que passar uma super máscara pra que o embaraço me deixasse. Nada desesperador: apliquei uma máscara em toda extensão dos fios, deixei agir por uns 5 minutos enquanto massageava e depois de enxaguar bem, ficou radiante! Macio e realmente com os tais reflexos naturais que a Casting Creme Gloss prometia.
Amei! E se não fosse pela sensação de "destruí meu cabelo" na hora que o senti ressecado, daria nota máxima para Casting.
Foto: Quase dormindo em pé, em fim de festa lá da empresa. Com a Claudinha - uma fofa!

Comentários

Kell disse…
Vi, vc está linda! parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando