Arezzo em liquidação - me segura!

Gente, não sei qual dessas coisas lindas escolher: é uma dúvida cruel e um sofrimento sem fim essa coisa de ter limite, não é? Queria poder ter uma maravilha de cada modelo, uma de cada cor... Ainda mais com esse chamariz de promoção, liquidação, -70%! Arezzo me instiga e atiça.

Como pra olhar, namorar e babar ainda não pede o cartão de crédito...
E mudando de assunto, estou há tempos querendo e adiando uma tatuagem. Querendo porque acho lindo mesmo (sendo um desenho bem feito e que não cubra todo meu corpitcho). Adiando porque tenho horror a dor, meu pai vai dar um troço, custa dinheiro e a dúvida me persegue?
Onde e o que fazer!!!
Vocês podem ficar a vontade (por favor me ajudem!) mandem dicas de tatuadores, de desenhos e cores. E me contem, né? Vocês se tatuaram? O que? Onde? Com quem? Contem tudo! Tudo! Abaixo, foto de pés de famosas tatuadas. Pra pensar...

Beijinhos


Comentários

Anônimo disse…
Oi amiga,
pois então,eu tenho uma tatoo na perna,no tornozelo(é uma fenix).Acho esse lugar legal,pois não te compromete em nada.Podes usar vestidos no dia a dia ou ir a algum lugar mais chique,não chama tanto a atenção.eu amo a minha tatuagem,fiz aqui no Balneario Camboriú(S.C.)um cara que conheço,conheço outros trabalhos dele,enfim,a-do-rei.Faz sim,tu vai amar.
Beijos.
Tah disse…
Olá!
Então, qdo tiver decidido o q tatuar pode ir sem medo, as pessoas exageram demais qto a dor. :P É bem suportável, bem fraca a dorzinha, ainda mais pq vc quer fazer uma tatuagem pequena. Passa rápido (:
Eu tenho 2 tatuagens BEM grandes, uma no peito e uma nas costas, q são uns dos lugares mais doloridos (e eu sou bem magrela, pega bem nos ossos xD) já passei umas 9 horas tatuando direto e aguentei na boa.
Só aconselho a pensar BEEEM se quer mesmo a tatuagem, e escolher um bom tatuador, olhar os trabalhos dele antes de mais nada, e no dia se alimentar bem. Pode ir tranquila(:
Boa sorte =*

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando