Sorteio de Necessarie da Poros

Bom dia garotas e mulheres!!!
Final de semana chegando, né? Hora de aproveitar pra ganhar um presente super básico, sem o qual a gente não vive: uma necessarie linda!

Quem está disponibilizando pra vocês é a POROS - loja muito legal especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes.

Os produtos da loja POROS são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras. Tudo coisas que a gente ama muito!

Pra ganhar é facinho, facinho:

  1. Clique aqui e se cadastre no site da POROS, aceitando receber Newsletter (isso é muito importante, hein? Não vale apenas ir no site, tem de se cadastrar pra receber Newsletter).
  2. Dia 05/03 tem sorteio, tá?

Ah! E além de poder se dar bem e receber em casa esse mimo lindo, vocês terão super descontos em compras no site: São 5% de desconto para produtos dermocosméticos e 10% em perfumes, maquiagem e produtos para cabelo. Bora aproveitar!!!

Boa sorte e muitos beijinhos

Update: Moleza mesmo: Só se cadastrar, seguir no Twitter e/ou Orkut. Qualquer dúvida me gritem, tá?

13 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida