A Lista Perfeita


Conhecem a Lista Perfeita?
Na Lista Perfeita (www.listaperfeita.com.br), os noivos escolhem presentes dentro de 35 marcas parceiras - lojas âncoras de presentes como a Benedixt e a Mickey Home, grandes redes nacionais como a Tok& Stok e o PontoFrio.com, marcas que são ícones internacionais como a Viking e o Club Med.

A noiva quer uma louça moderna e diferenciada? Ele vai adorar a seleção de produtos da Scandinavia Designs, se encantar pelo estilo rústico-chique das peças da MTrancoso no ListaPerfeita.
O noivo gosta de arte e de design? Ele vai querer incluir na lista uma serigrafia do Brennand e alguns objetos divertidos da Alessi.

O casal precisa de um sofá para a casa nova? É o momento ideal de ganhar um dos modelos da Breton Actual que vai trazer conforto e estilo na sala e durar anos.

A idéia do serviço é ajudar o casal a montar uma casa que tenha estilo! O deles!
E para quem precisa de idéias, a ListaPerfeita oferece sugestões de listas prontas em 7 estilos (contemporâneo, zen, romântico, exclusivo...) que os noivos podem personalizar, acrescentando ou removendo artigos.Isso com muitas vantagens:
• Serviço simples e totalmente gratuito.
• Preços iguais ou menores do que nas lojas.
• Atualização da lista a qualquer momento.
• Liberdade no agendamento.
• Compra segura e fácil pelo site ou por telefone.

Em breve vou mudar pra casa nova (plano que precisa ganhar corpo, pois sonhamos acordados com nossa casinha) e o serviço delas (Sandra e Elodie) poderá ser muito útil. Não é um casamento, não somos os noivos, mas estamos cheios de vontades...
Descubra o http://www.listaperfeita.com.br/ e divulgue!

Comentários

Coisas da Gigi disse…
Nossa me deu uma vontade...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando