Esmaltes O Boticário: R$ 9,90

Eu, como a maioria das brasileiras, estou ajudando os números de vendas de esmaltes subirem nesses últimos anos - 49% em 2010 e promessa de ainda mais em 2011. Também, com tantos lançamentos e novidades, a gente quer sempre mais, troca a cor mesmo durante a semana e se joga nas diversas coleções. Foi-se o tempo em que a gente chegava na manicure (meu caso, porque não tenho nenhuma habilidade com alicates) e ela sabia qual cor usaríamos - é sempre uma surpresa!

O Boticário também não quiz ficar de fora desse mercado e lança produtos que aliam qualidade e tendências da moda. Fabricados na França, em cinco cores, eles completam Make B. Infinit, coleção primavera-verão da linha premium de maquiagem de O Boticário. A novidade chega às mais de 3000 lojas da rede, em edição limitada, em 5 de setembro.

Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para Make B., explica que o esmalte já se tornou um acessório de beleza e que hoje as mulheres se preocupam em harmonizar as cores das unhas com o make. 

Tá certo que são bonitos e tal: estão nas cores da moda, prometem fácil aplicação, alta cobertura, secagem rápida, alto brilho, longa duração, são dermatologicamente testados e ainda tem a novidade de virem com o nome das cores na tampa, mas achei meio carinho demais: R$ 9,90. O que vocês acham? Vão comprar todas as cores? Estou em dúvida sobre qual escolher, pois vou comprar apenas um, mesmo!

As cores são: Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral. 
E no site você encontra mais detalhes: www.oboticario.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando