Preto e Branco: Elegância

Preto e branco são cores clássicas e muito fortes. Tanto que não saem nunca da moda e do guarda-roupa. Queridinhas das mulheres de todas as idades, as cores preto e branco são versáteis e clássicas, marcam presença nas passarelas e nas vitrines de todo o mundo. Por mais que a moda se reinvente, são tons que podem ser combinados entre si, usados em looks monocromáticos ou em composições com outras cores. São minhas cores favoritas desde sempre, apesar de usar bem mais o preto puro, dos pés à cabeça, uso muita camisa branca - acho chique e bonito pra qualquer ocasião.

O melhor do estilo black and white também está presente na moda eyewear, com óculos solares estilosos e elegantes. A Sorel, fabricante de armações de óculos de sol e receituário, dá dicas de modelos das marcas Platini, Benetton e Pierre Cardin, que fazem bonito em qualquer ocasião e já podem fazer parte do wish list da temporada de Verão 2012.

Elegi esses dois modelos: 
Pra ficar no pretinho básico, o modelo ref. 5900 da marca Pierre Cardin veio para repaginar o visual das mulheres que valorizam a beleza do clássico, representado pelo design marcante com linhas retas e cantos pronunciados e pelas hastes com detalhes geométricos em alto relevo, que remetem aos efeitos acolchoados do matelassê. O toque de sofisticação é garantido pela logomarca Pierre Cardin aplicada nas laterais por meio de um charmoso detalhe em metal.

Já no topo do post está o superwhite da United Colors of Benetton, ref. 5200, faz um estilo ar casual urbano com ar esportivo. A peça em trogamid - plástico flexível, resistente e antialérgico - apresenta frontal amplo de linhas retas. A aplicação em metal do símbolo “punto maglia” da marca United Colors of Benetton confere um toque de sofisticação aos óculos de sol.

Os solares podem ser encontrados em mais de 4mil óticas espalhadas por todo o Brasil. e maiores informações podem ser obtidas no SAC: 0800 703 9448 ou site: sac@sorel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando