Verão Folie: Chica Boom Chic


Eu acho o inverno a estação mais linda do ano - tirando esse ar seco e clima de deserto (umidade do ar inferior a 25%) que a gente atura em BH, é perfeito. Tem umas duas ou três semanas de frio ( frio de verdade - pra sair toda produzida, com bota, cachecol e luvas) e o resto do tempo não chove e apesar de o sol ficar tão forte e lindão lá fora, as temperaturas ficam mais amenas que no verão e é possível ficar no escritório sem ar condicionado. Uma beleza! E apesar de quase 3 meses sem chuva uma das árvores mais linda que conheço floresce - o ipê amarelo. Forte, lindo! 
Mas sabe, depois de tanto tempo sem ver a chuva e com olhos e garganta coçando de tão ressecados, fico com vontade de viver a primavera e o verão com as chuvinhas e muito verde. Ainda mais quando vejo peças lindas como as que Folie preparou para a coleção Chica Boom Chic da Folie: muito colorido e diversão! Olha o chapéu lá do topo? Tô encantada! Quero muito!

Com delicados tricôs jacquards, tradicionais da grife, mais leves e em tonalidades vivas. Camisas fluidas, em diferentes combinações de tecidos, também foram desenvolvidas. O jeans, que a cada temporada ganha mais espaço nas araras da Folie, foi trabalhado tanto no natural, quanto com lavagens detonadas. Vale destacar que neste verão as calças aparecem com a boca mais aberta, estilo flare, que alonga a silhueta e confere ainda mais elegância para produções do cotidiano.
A Folie também apostou em outras duas tendências da estação: macacões e saias longas. A primeira aparece em modelagens soltas, que valorizam o conforto, e com padronagens diferenciadas, sempre remetendo a natureza. Já as saias longas chegam fluidas e frescas, ideais para compor produções despretensiosas.

Loja Savassi: Rua Sergipe, 1.233 – loja 03 – Savassi
Loja Cidade Jardim: Avenida Prudente de Morais, 642 – Cidade Jardim

Comentários

http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
MUITO BOM SEU BLOG SEGUE O MEU
OK! BJSSS
TE ESPERO LÁ!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando