CADIVEU: Finalizadores com partículas de Rubi

A CADIVEU lança dois novos produtos: Leave In Glamour e Glamour Fluido Precioso Antifrizz. Os finalizadores da Linha Glamour são diferenciados, como já contei pra vocês aquiAs formulações possuem exclusivas micropartículas de Rubi, que são ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios. As embalagens, com seu design atrativo e inovador, conferem ainda mais sofisticação ao portfólio.

Glamour Fluido Precioso Antifrizz (200 ml) – Preço sugerido: R$ 50,00
Micropartículas de Rubi
Elimina o frizz e doa brilho precioso aos fios
Fórmula leve e sem enxágue rica em aminoácidos, proteínas do trigo, pantenol e micropartículas de rubi. Elimina o frizz, sela a cutícula dos fios e deixa os cabelos luminosos. Modo de usar: espalhe sobre os cabelos secos ou úmidos e penteie. Ideal para ser utilizado antes do secador ou prancha, pois ajuda a deslizar a escova no momento da escovação e deixa o cabelo com liso natural e brilho precioso.

Leave in Glamour (250 ml) - Preço sugerido: R$ 37,00 (Foto no topo do post)
Micropartículas de Rubi + Cereais Biofuncionais
Cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos
Cuidado, nutrição e brilho

Nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam um brilho precioso e glamouroso aos cabelos. Modo de usar: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso do secador ou prancha.

Além dos novos itens, fazem parte da linha produtos de manutenção para uso em casa: Shampoo Rubi, Condicionador Rubi; os finalizadores Spray Rubi – Forte, Spray Rubi – Extra Forte, Gloss Rubi e Gloss Termo Rubi e produtos para limpeza nutritiva no salão Shampoo Rubi 3 litros, Condicionador Rubi 3 litros.

Curiosidades sobre a Cadiveu: O nome Cadiveu foi inspirado nos índios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense, e que conservam em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.

Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com

Siga a Cadiveu:
Blog Glamour by Cadiveu (http://glamourbycadiveu.com/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando