BAND-AID e Diversão


As linhas de curativos decorados com o tema Disney Princesa e Carros 2 da Disney/Pixar são os dois lançamentos de BAND-AID para 2012. Licenciados pela Disney, os personagens vão estampar as tiras de BAND-AID e estarão disponíveis em redes de farmácias e mercados de todo o país a partir deste mês com preço sugerido de R$ 7,00.

Os novos temas chegam para renovar a linha de decorados e se aproximar ainda mais dos pais e das crianças, com o intuito de educar sobre a importância da proteção e do cuidado com os machucados. Os lançamentos substituirão a linha de decorados atualmente composta pelos personagens Batman e Meninas Superpoderosas.


Para as meninas, princesas eternizados por Walt Disney. São oito diferentes tiras disponíveis em cada embalagem de BAND-AID Disney Princesa, onde as crianças encontrarão a Branca de Neve, famosa pela história com os sete anões; a Ariel, conhecida como a Pequena Sereia; a Cinderela, protagonista de um dos mais lindos contos de amor; a Jasmine, o par romântico do Alladin; a Bela, a donzela que se apaixona pela Fera; a Rapunzel, cuja enorme trança ultrapassa os limites de sua janela; a Tiana, do filme A Princesa e o Sapo; e a princesa Aurora, conhecida como Bela Adormecida que volta à vida pelo beijo de seu amor verdadeiro.

Para os meninos, personagens baseados em veículos reais que fizeram a animação Carros 2 da Disney/Pixar ser um sucesso nos cinemas em 2011. BAND-AID traz nas tiras decoradas os divertidos Relâmpago McQueen,Finn McMíssil, Luigi, Guido, Mate, Sally, Sargento e Mack estampados em oito diferentes tiras que vão conquistar os meninos que adoram aventura e ação.

Bora abastecer a farmacinha? Criança sapeca está sempre precisando de um curativo...

0800 703 6363

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando