#Clube das Blogueiras BH


Oi suas lindas! Como está o comecinho da semana, hein? 

Quem, assim como eu, mora em BH ou redondezas está com uma semana bem diferente, não é mesmo? Após a chuvarada da semana passada, o forte sol de verão se foi e a temperatura deu uma despencada - saímos dos mais de 30º para 17º e isso assusta um pouco. Eu amo dias mais frios: acho que a moda é tão mais amiga de todos e permite looks incríveis, mas a abrupta mudança dá um certo baque. Bora preparar as roupas mais quentinhas...

Além da novidade no clima, tem novidade no mundo dos blogues de BH. Após alguns encontros deliciosos como aqui, aqui e aqui nos encontramos outra vez. E foi bom demais, viu? Trinta meninas que adoram falar de suas experiências com make, moda, cosméticos e comportamento, aos quatro ventos, se juntaram pra um divertido almoço.


Além das carinhas já conhecidas nesses quase 4 anos de blog que adorei rever (faltou a Ivânia, né?), teve muita carinha nova se apresentando, e isso é fantástico!

Claro que devemos ter sido o terror dos garçons da Exclusivo Choperia, local do nosso almoço patrocinado pela Web Consultporque esse monte de mulher falando ao mesmo tempo só Deus entende, não é mesmo? 


Ainda mais quando está acontecendo distribuição de mimos de parceiros muito queridos que estavam presentes ou mandaram surpresas pra todas (Lojas Rede, Contém1g, Yes Cosmetics, Costance, Super Exclusivo) o para sortudas (Lita Raies, Closet 15, Hangar, Salão Valentina, Neo, Isabella Leite, Casa da Maquiagem, Gihra, Loja Tantra, Lilás Lingerie, Potti, Andrea Pio, Divino Empório, São Longuinho, Stravaganza e Nana Encantada).


E estávamos todas com sorte! Tinha presente para todas: ganhei blusa de oncinha fofa, pulseira linda e vale compras, além de sacola cheia de produtos das Lojas Rede (Impala, Risqué, Dermacid, TRESemmé), sombra Contém1g e batom da Yes.

Há, e junto com o Pra Garotas e Mulheres, o #clubedasblogueirasBH é formado pelos seguintes blogues (super indico o clique e seguir já):


Amei TUDO! E vocês fiquem ligadinhas aqui que vou postar resenha dos produtos que ganhamos e compartilhar com vocês novidades do #clubedablogueirasBH, além de sorteio bafo que teremos e muitas outras parcerias.

Fotos: Tati (que tem pulseira Lita Raies igualzinha a minha - amei!) e #clubedablogueirasBH.

Comentários

Gláucia Macedo disse…
essa nossa edição do encontro foi tudo de bom mesmo né ! Matar a saudades e conhecer novas pessoas foi ótimo!

bjs vivi post ótimoooooooooo!
Ru disse…
Olha eu ai!!! Linda é você! E que coisa te encontrar hoje, hein? Mundo pequeno!

Essa mulherada trabalha demais da conta!!!

Beijos!!!

Ru
Delícia rever vc Vivi!
Que venham muitos encontros!!
Beijão!
Kell disse…
que encontro legal! Parabens! Mas nao vi vc na fotinha...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando