Cheiros de Ivete Sangalo


A parceria da Avon com Ivete Sangalo rende mais um resultado. A cantora ganhou sua primeira linha de fragrâncias da marca. A nova coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo é formada por três colônias que refletem a personalidade alegre e cheia de vida da cantora. 

A bela participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos, e as fragrâncias são coloridas bem ao estilo festeiro da cantora.


Avon Águas & Brisas Lavanda Enfeitada Colônia Desodorante: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e o charme da madeira de cashmere.


Avon Águas & Brisas Pitanga Festeira Colônia Desodorante: inspirado na energia de Ivete, estefloral frutal verde une a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade das notas de musk.


Avon Águas & Brisas, Amarílis Alegre, Colônia Desodorante: inspirado na alegria de Ivete, este floral frutal musk traz a alegria da bergamota com a delicadeza da Amarílis e o encantamento da fava tonka.

Os valore são: R$ 34,00 (150 ml) e R$ 53,00 (300ml) e as novidades podem ser adquiridas com uma das Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Comentários

Gláucia Macedo disse…
tudo de bom essas águas adoro !

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando