Eu quero mais H2O Help Orquídea


Ois! Já já farei o sorteio dos kits de shampoo + condicionador da H2O Help Anti Stress, mas passei por aqui agora pra contar, antes que eu me esqueça, que a linha Help Orquídea, também é uma maravilha para os fios.

Junto com os kits que estou sorteando, chegaram amostrinhas do H2O Help Orquídea, e como sempre, texto cheia de expectativas, tanto boas, quanto ruins. Penso o que é que isso vai fazer com meu cabelo? Será que vai ficar parecendo cabelo de comercial de shampoo antes ou depois da “mágica”, pois a gente sabe que toda aquela beleza que mostram nem sempre é real, né?

Mas me surpreendi positivamente com esse teste. Usei com cautela da primeira vez e agora que as amostras estão acabando estou usando com muita economia, pois não quero desperdiçar nem uma gotinha dessa maravilha. Os produtos que estou usando são o shampoo e a máscara de hidratação, ambos com cheirinho suave e delicioso, rendimento fantástico, textura gostosa e resultado fantástico: o cabelo fica limpinho, mas hidratado. Porque não basta limpar, tem que cuidar enquanto lava, concordam?

Meu cabelo é oleoso, então tem que limpar direito, pra ficar com brilho legal. Mas se a fórmula agredir demais, acaba ficando ressecado. E esses produtos fizeram exatamente o que gosto: deixaram meus cabelos limpos, macios, sedosos, brilhantes e muito bonitos. Muita gente reparou o resultado e comentou, já estou indicando e falando dos feitos da linha Help Orquídea da H2O, pois vale mesmo a pena conferir!

A formulação desses produtos contém extrato de orquídea e pérolas de cristal, prometendo (e cumprindo!) deixar o cabelo com brilho arrebatador e efeito liso intenso. Cabelos sem brilho e indisciplinados – não mais! E pra completar, esse achado é um produto natural, com 100% ativos vegetais e sem adição de sal.

Quero meu kit completo H2O Help Orquídea, já! Pois se somente o uso do shampoo e da máscara fizeram esse bem todo, imaginem quando eu usar o condicionador, o creme de pentear e o reparador de pontas? Vou arrasar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando