Sabonete Líquido Íntimo - Intimus


Mais um final de semana daqueles: muito trabalho e correria no mundo real. Resultado: virtualmente fiquei desligada, mas cheia de coisinhas pra compartilhar com vocês.

Antes de mais nada: Feliz Páscoa! Atrasado, sim. Mas com o verdadeiro sentido, que não passa nem perto dos chocolates e coelhinhos que a mídia tanto explora: “Semana Santa” é tempo de lembrarmos do sacrifício de Jesus na cruz, de Seu amor por nós e sua ressurreição, na qual também somos renovados, fortalecidos e feitos nova criatura. Acontecimentos que, devemos nos lembrar e agradecer, TODOS OS DIAS.

Aproveitando esses dias em casa, dei uma organizada nas minhas coisinhas, troquei de lugar alguns cremes, makes, roupas e sapatos. Joguei várias embalagens vazias fora, coisa que vivo enrolando e adiando, mas que é preciso, né? Isso me fez lembrar de contar pra vocês detalhes sobre alguns produtos que amo.

Um deles é o sabonete íntimo da Intimus (mesma marca do absorvente Intimus Gel): custa em média R$ 14,00, bem menos que meu favorito, mas surpreende por ser tão bom quanto. E se olharmos a relação custo X benefício, é claro que vamos comprar o Intimus, não é?

O cheiro é bem suave e agradável – não parece remédio, como muitas marcas, nem é enjoativo como outras. O rendimento é muito bom. Uma gota faz um espumão – precisam ver – e pra mim, sabonete que não faz espuma não serve, gosto de espuma, acho que se não fizer espuma bem cremosa, não ficou limpo. A sensação de limpeza dura por um tempinho legal e dá pra sentir que estamos cuidadas, sem estar ressecadas, como algumas marcas fazem – e eu detesto ficar com a pele ressecada.

Se você tem receio de usar um sabonete íntimo, por já ter se decepcionado com muitos por aí, assim como eu, experimente esse – você vai se surpreender.

Comentários

Vanessa Coelho disse…
Já usei e é ótimo mesmo !!!
No momento estou usando o Dermacyd Breeze, e estou gostando tb !!
Boa semana !!
Amei a dica!!!!
Bjokas:)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando