Mãos hidratadas e protegidas com Avon Basics Creme Hidratante para as Mãos Luvas de Silicone


Ois! Uma tarde linda pra vocês!

No meio da correria no escritório ou na arrumação da casa, algo que não pode faltar, de jeito nenhum é um bom creme para as mãos. Tão importantes e indispensáveis, nossas mãos não param de trabalhar, sofrem com o ar condicionado, o vento, a poeira, a poluição do trânsito, o contato com papéis variados, carbono, materiais de limpeza e etc. Merecem e precisam ser tratadas, pois não queremos ficar com a mão toda flácida, enrugada e manchada antes do tempo, não é? E se possível, que não fiquem nunca!

De nada adianta a gente se produzir toda, malhar e fechar a boca pra ficar em forma, dar aquele trato no cabelo e caprichar nos acessórios e na roupa, se quando estendermos a mão para um simples cumprimento termos vontade de escondê-la.

Então, antes de ficar se lamentando pelas rugas precoces e pelo aspecto ressecado e feio que mãos mal cuidadas têm, trate de hidratar todo dia, preferencialmente, a cada lavada, pois a proteção escorre com a água, né?

E se você, assim como eu, não pode gastar rios de dinheiro com cremes lindos e cheios de glamour que não faltam no mercado de beleza e cuidados, opte pelo que melhor une o preço e os benefícios: Avon Basics Creme Hidratante para as Mãos Luvas de Silicone. É muito bom! Foi formulado com filtro solar, forma uma película protetora, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce da pela. A mão não fica grudenta e pegajosa, o cheiro é gostoso e suave, o rendimento é nota dez, a embalagem é em bisnaga, que evita desperdício e dá pra levar dentro da bolsa e, o preço por 130 g não chega a R$ 10,00.

E mais: fiquem de olho, pois esse creme faz parte de uma linha da Avon que apresenta promoções frequentemente. Ou seja, de vez em quando está custando quase nada.

E você: que creme usa e indica para proteger as mãos? Vale indicar os caros também, pois quem sabe um dia...

Comentários

Gyka disse…
Uso o creme da Natura Ekos Maracujá!
O cheiro é maravilhoso...
mas eu amoooo esse da AVON também!
bjus
Dani Sylvestre disse…
Tive uma chefinha, a pessoa mais chique que já conheci, que usava o da Neutrogina.

Toda vez que ela viajava trazia de presente para sua equipe.

Ele é divino e não deve custar tão caro, já que é JJ.

Só que aqui na Bahia ele seria impraticável, aqui só consigo passar hidratante, de noite no ar bombando!
Elaine Carvalho disse…
Oi Viviane, estou usando a polpa para as mãos Natura Ekos Castanha pela primeira vez e estou gostando bastante, acho que absorve rápido e o cheirinho é maravilhoso. Mas esse da Avon é uma ótima dica para dias que eu estiver sem tantos dinheirinhos. Ah, e até onde eu sei, o da Natura não tem filtro solar... nem tudo é perfeito. Hehe.
Bjs!
Aneli Sena disse…
Estou usando este, e adoro comprei por menos de 5 reais e rende horrores...adoro

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando