Presente logo cedo: H2O


Ois! Estou feliz e saltitante!

Bom demais começar o dia sabendo que ganhou presente, não é mesmo? Pois hoje quando estava saindo pro trabalho soube pela minha mamãe que ontem, chegou uma caixa pra mim, daí, curiosa que sou não me contive. Não quis esperar voltar do trabalho pra saber o que era, senão nem me concentraria no trabalho. Já atrasada, não deu pra voltar, então, ela abriu e me disse que a H2O me mandou um mimo: kit de tratamento da linha de Tratamento Help Orquídea, que é tudo de bom. Valeu H2O!

Formulado com extrato de orquídea e pérolas de cristal, esse produto fofo, com ativos 100% naturais e sem adição de sal, deixa o cabelo com brilho incrível, sedoso, macio e cheiroso, além de efeito liso intenso. Nota mil!

Minhas madeixas vão brilhar ainda mais – uhu!

Update: hoje, sexta-feira, finalmente minha mãe me entregou o embrulho e tcharam: não era o Orquídea, com o qual eu venho sonhando (ela se enganou), e sim o Vinho Terapy, que ainda não conheço, mas estou super curiosa - ganhei num sorteio do Secrets of Beauty. Igualmente feliz!!!


Comentários

. disse…
Desculpe a pergunta mas vc ganhou seu kit por alguma promoção ou vc pediu em algum lugar? Queria muito ganhar
viteste disse…
Oi Ká! Ganhei o kit do parceiro do blog. Fiz sorteio de 2 kits e em breve será sorteado outro. Fique ligadinha.
Bjins

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando