Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida


Ois! Bom dia! Se esse post sair meio esquisito não liguem, hein? Mais tarde conserto. É que estou enviando e-mail direto pro blogger...
Tenho uma dica de creme que já uso desde que foi lançado, e sem o qual não fico: é o Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida.
Não, ele não faz nenhum milagre, e se você tem celulite, assim como a maioria das mulheres do planeta, você continuará tendo, só que em grau menor, e isso já faz uma diferença!
A formulação do bonitinho foi desenvolvida para reduzir o aspecto de casca de laranja e também medidas e o melhor de tudo é que reduz mesmo! Nada milagroso, mas aquele aspecto grosso e poroso que odiamos da tal celulite desaparece, além de deixar mais firmes e tonificados o abdômen, o quadril e as pernas: tudo de bom!
O modo de usar é fazendo massagens circulares, de baixo para cima, por cinco minutos, à noite. Para aumentar a eficácia, torne rotina o seu uso e esfolie a pele duas vezes por semana. O cheiro é de coisa fresquinha, a textura é bem fina, tornando o rendimento muito bom.
O preço dele varia muito, normalmente, custa em torno de R$ 40, 00, mas em promoções, já comprei várias vezes por R$ 25,00.
Tem também a versão auto-bronzeadora, que ainda não usei, pois muito branquela que sou, tenho receio de manchar minha pele, mas que já ouvi relatos maravilhosos, pois a pele bronzeada disfarça ainda mais os furinhos - vou conferir em breve.
7 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano