Blush Me - Peache Cheek da Yes Cosméticos


Eu amo estar sempre maquiada.

Sinto-me cuidada, linda e isso faz maravilhas no nosso dia, pois por mais que estejamos cheia de trabalho e em meio à correria, a auto-estima fica lá em cima e isso nos dá um gás a mais, não é mesmo?

Todos os dias após lavar o rosto, e passar protetor solar, mesmo em dias nublados, pois as lâmpadas do escritório também são prejudiciais e aceleram o envelhecimento precoce, passo maquiagem sem exageros, com uma corzinha nos olhos e muito rímel. Confesso que não uso muito pó compacto, pois é difícil encontrar um que fique perfeito no meu tom de pele, que é muito branca, e muitos que testei por aí deixam com aspecto carregado demais (quem tiver dicas, me passem, pois ando sem paciência com pós).

Meus produtinhos de todo dia são: sombra, delineador, rímel, baton e/ou gloss e blush.

No momento, estou muito apaixonada pelo blush da Yes Cosméticos: Linha Blush Me, cor Peache Cheek.

Lindo demais! Apesar de estar sem câmera de respeito (pois a minha só serve pra fotografar de longe, quero e preciso ganhar uma boa), decidi contar pra vocês como é maravilhoso esse blush. A textura dele é uma coisa indescritível de tão gostosa, espalha com facilidade e não fica aquela coisa mal desenhada, entendem? Fica lindo demais! E a cor é uma gracinha, não briga com os outros itens da make e ele a pele fica toda aveludada. Custa R$ 12,80 e vale cada centavo. Super aprovado!

As fotos, em breve mostrarei - vou pedir a câmera da minha maninha.

Uma noite linda e muito abençoada pra vocês. Bjins

4 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Esmaltes Pin Up