O assunto é penteado!

Meninas, estou cansada e nem acredito ainda conseguir estar acordada, pois meus olhinhos mal me obedecem, mas meus babies dormiram agora, estava curtindo e brincando com eles - merecemos.
O dia foi corrido demais! Ufa! Mas muito bom - com surpresas agradáveis e soluções necessárias - com tempo, digo o que foi.
Agora preciso contar que mal posso esperar chegar sábado, pra pintar os cabelos e ficar ainda mais loira, com a Koleston - que já chegou, viu Lú, muito obrigada! E vou me inscrever já já na promoção, pois quero muito ter um dia de estrela.
Estou cheia de novidades para o blog e amanhã lançarei mais um sorteio por aqui, fiquem ligadas!
E a dúvida que persiste: o que fazer com meu cabelo para o casamento da Elisângela?
Vi essas fotos e fiquei com mais dúvidas, pode? Uma coisa é certa: não quero prender muito, se prender, será só um pouquinho.







Comentários

Sil disse…
Amei o post veio a calhar já que vou ser madrinha de casamento em setembro. Tem seloinho pra vc lá no blog. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando