Loira ou Morena?

Revi dia desses umas fotos minhas e voltou o dilema: Loira ou Morena?
Vivo trocando a cor do cabelo, já fiz luzes, reflexos, mechas de vários tipos, fiquei toda platinada e oscilei entre vários tons, tive cabelo pretinho, vários castanhos e etc. Quando estou há um tempo loira acho lindo os castanhos e vice e versa, rrrrssss. Pergunto pro maridão e ele fica cheio de dúvidas, não sabe dizer qual cor de cabelo ele prefere em mim, e fica dizendo o que cada cor tem de melhor, o que só faz aumentar minha dúvida.
Ficar loira exige mais cuidado e hidratação, além de constantes retoques, o que sai mais caro (dá-lhe dindin!!!). Ficar morena permite deixar o cabelo mais natural, sem tantas visitas ao salão, mas acho que fico branca demais quando estou com cabelos escuros, quase a mortiça (af!!!) deixando mais evidentes quaisquer olheiras e exigindo maiores cuidados com o rosto, que fica mais em evidência, então acabo me enjoando e voltando às luzes e tintas. Sem falar que mesmo morena, fico inventando de mudar as nuances do castanho...
Assim como eu, muitas famosas parecem não se decidir ou tem uma estranha necessidade de estar sempre mudando, inovando, testando - coisa que amo!
A bela Scarlett Johansson é uma das que vive mudando a cor das madeixas. Eu prefiro quando ela fica loira. Acho que morena ela fica muito carudo, testuda e bochechuda (Xiii! Quanto "uda" nessa frase!).
Fergie é uma que me deixa confusa: gosto quando está loira, mas também acho linda sua morenice. Acho que os olhos dela ficam mega lindos quando os cabelos estão escuros. Já quando está loira eles "desaparecem".


Drew Barrymore eu acho linda loira ou morena - pra ser franca, ela fica bonita de qualquer jeito. Até careca!

Mischa Barton fica mais mulherão loira, enquanto morena fica com jeito de menina - aprovo variar, rrrsssss.

No caso da Cameron Diaz, assim como no da Drew, não sei escolher.
E vocês? Tem cor de cabelo definida ou são camaleoas como eu?

Comentários

Carol Alcântara disse…
Ôh dúvida cruel!!rsrs
Eu morrendo de dúvida sobre umas mechas e você já passou por várias cores!=D Queria ter mais coragem!!rsrs
Ai, essa de loira ou morena é complicado.. tem umas que ficam melhores loiras, mas tem outras que a morenice reina...
eu já fui loira, morena e agora estou ruiva e estou adorando..
vc eu conheço loira.. não sei como seria morena.. rsrsrs

bjokassssssssss
Bonnie disse…
Todas elas ficam melhor loiras, na minha opiniao :)

Eu ja fui ruiva e agora estou morena, sou camaleoa tambem, mas no loiro nao me aventuro nao *medo*

Bjim
Anônimo disse…
eu sou apaixonada em cabelo loiro nao e a toa q sou uma rs
mas cabelos ruivos e morenos em certas pessoas acho lindo!
Unknown disse…
Ambas são lindas de qualquer jeito.
Carol disse…
Ruiva! rs... pensa na possibilidade.
Nanna Barbieri disse…
Scarlet e Drew têm que ser loiras, sempre!
Eu era morena até mais ou menos um ano atrás, agora tô cada vez mais loira...
BjoO
Fernanda Maciel disse…
são camaleoas sim!
mas Scarlet Johansson fica muito mais linda loira *-*

:*
Rah disse…
Olá!

Eu sou morena... mas acho q as loiras arrasam!!!

Não tenho dúvidas!

=)
Ligy disse…
Acho a Fergie e a Misha mais bonitas morenas, o resto fica melhor loira, penso eu. Eu sou morena desde que nasci, rsrs. Já pensei em dar mechas e tal, mas não tenho muita disposição de ficar redobrando os cuidados por causa de tinturas, gostarid de mudar, mas só quando eu me comprometer a viver fazendo hidratações, rsrsrs. bjs
Anna disse…
Acho que a Mischa Barton ficou linda com cabelos morenos, ela é linda de todos os jeitos, mas ela fica perfeita com cabelos morenos.
OBS: Prefiro a Cameron Diaz sendo uma loira!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando