Minha lista de presentes

Bom dia, amores!!!
Num dia tão especial - MEU ANIVERSÁRIO - oba! Estava fazendo listinha de desejos, que contém:Paleta de sombra com 180 cores (pra não faltarem opções pra ficar com os olhos mais lindos), Bicicleta ergométrica (pra aproveitar o tempinho que me sobra em casa pra queimar calorias), Kit 3 passos da Clinique (quero muito testar e ver se consigo a pele perfeita), Sapato perfeito do Christian Louboutin (pra passos mais poderosos), DVD Fé do André Valadão, Box Elvis (só R$ 29,90 na Americanas!), Sex And the City (aquele com todas as temporadas, amo!) e Gossip Girl.
Quero acessórios bacanas pra me enfeitar bastante (estou numa fase de caveiras e laços, sabe. Todos que vejo quero pra mim!), banho de loja (pra renovar o guarda-roupa com as novidades do verão) e tantas outras coisas que quero muito.
Mas isso não é tão importante!
É claro que eu quero tudo isso (e muito mais kkkkkk)!
Mas o que não pode mesmo faltar é a alegria de completar mais um ano com saúde e amor, a família linda e unida, os amigos e amigas juntinhos (mesmo que do outro lado do planeta, pois a distância quase não existe quando a gente se importa com o outro).
Não vai ter festa hoje (maridão tem aula até tarde, depois a gente comemora direito), tenho outra entrevista (eta fase chata essa...), e depois vou ficar aqui quietinha (já sei que amigas virão me abraçar - amo!), pensando nos próximos passos...
Agradeço muito a Deus por mais esse ano e a todos que de alguma forma demonstraram seu carinho e afeto.
30 anos! Já não sou mais tão menina, né?! Isso assusta um pouco - preciso reforçar os cuidados com a pele, mudar os cremes e ser mais disciplinada com a malhação (Pra começar, vou ali tomar um café da manhã bem saudável).
Beijinhos

Comentários

Daniela Prata disse…
30 anos com carinha de 20! Tão simpática, carismática e cativante, uma pessoa realmente especial! O que desejar neste dia? Nada além de esperar que você continue assim do jeitinho que você é!
Parabéns!
Beijo Dani
Venenosa disse…
Feliz aniversário flor. Que Deus continue iluminando sua vida trazendo saude, felicidade e muuuuito sucesso.

beijos
Franci:) disse…
Bom dia Vi!
Parabéns por essa data tão linda em sua vida.
O primeiro presente eu prometo que vou te dar, espera só mais um pouquinho tá!? Ele é tudo de bom, eu tenho um e as vezes nem sei qual cor usar, vc com certeza vai amar.
Que este dia se repita por muito anos em sua vida.
Beijinhos.....
Lilian Maia disse…
Parabéns Vivi!!!!!!! Muitas felicidades, sucesso e amor!!!!!! E boa sorte na entrevista viu!!!!
Bjssss
Bruna disse…
Felicidades sempre! Eu tbém quero a séria de sex and city... viciada.. rsrs. bjos
Bruna disse…
Felicidades sempre! Eu tbém quero a séria de sex and city... viciada.. rsrs. bjos
Andrea disse…
Parabens, e TUDO de MELHOR na tua vida, e vou ficar torcendo para que vc ganhe o Christian Louboutin , pois é um sonho de sapato.

beijos
Mari disse…
Parabénssss!!!

Que Deus ilumine sue passos todos os dis de sua vida.

Bjussss e sucesso!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando