Vestidos e mais vestidos - curtos

Amo vestidos e estou numa fase de paixão intensa.
Passo por vitrines meio que hipnotizada de tanta vontade de comprar um (ou vários!) de cada loja. Acho que são práticos, femininos e muito delicados - só não consigo usar quando saio pra brincar com os meninos, porque aí eu me permito algumas artes que não combinam com pernas de fora, e sim com jeans, camiseta e tênis bem confortável.
Separei alguns modelitos que tem chamado muito minha atenção ultimamente - em cores fortes como rosas, em couro como o rosinha aí de cima, em jeans tomara-que-caia, estampado em floral, animal print, com rendas e babados, de um ombro só...
Me contem aí - vocês gostam e usam vestido, ou são daquelas que acham bonitinhos, mas não saem da praticidade da calça ou bermuda?





Comentários

ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Aí, aí, aí...sou louca por vestidos!! Aliás não uso calças...um + lindo que o outro. AMEI
Eu sigo seu blog, se quiser fazer parte do meu...adoraria!
Beijoks
Pri
Vida #Fail disse…
Eu AMO Vestidos! mas moro em Curitiba-PR, então só posso usar no verão ou quando fa um calorzinho fora de época!
Mas agora que esta proximo do verão sempre que eu vejo vestidos também fico loucaa querendo varios...
Beijos ;*
Ah, concordo!
É sempre bom ter um vestidinho para dar uma ar mais feminino!
Eu estou apostando nisso agora, era louca só por calça jeans e agora estou com a mete aberta para novas peças! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando