Corra pra ter sua Tanara personalizada!!!

Nada está mais na moda do que ser original, não é mesmo? Dar seu toque pessoal às tendências, deixar sua roupa e acessórios únicos, como sua marca, é o máximo!
Pra quem ainda não sabe a Tanara está com uma ação muito legal de customização. Ao comprar pela loja virtual da marca (https://www.lojatanara.com.br/produtos.php?menu=7) um dos oito modelos desta ação você pode personalizar o produto. É, isso mesmo, você pode colocar na palmilha a assinatura que você desejar. Pode ser seu nome, um recado, uma poesia...Enfim, o que você quiser até 20 caracteres! Não é demais?
Pra gente que adora produtos customizados nada melhor! A marca deixa a gente dar a nossa cara. Mas fica a dica, este serviço só irá valer para as compras feitas através da loja virtual. São 8 modelos que poderão receber esta assinatura através da compra pela loja virtual da tanara: www.lojatanara.com.br mas a promoção só vale até domingo, dia 31 de outubro!
Quem nos acompanha por aqui já viu que a Tanara também tem o Pré-Order. Onde a loja virtual recebe alguns produtos da coleção antes dos produtos estarem nas vitrines. Ações que sempre nos surpreendem ;)





Comentários

Bruna disse…
Não sabia dessa novidade..

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando