Loira ou Morena?

Revi dia desses umas fotos minhas e voltou o dilema: Loira ou Morena?
Vivo trocando a cor do cabelo, já fiz luzes, reflexos, mechas de vários tipos, fiquei toda platinada e oscilei entre vários tons, tive cabelo pretinho, vários castanhos e etc. Quando estou há um tempo loira acho lindo os castanhos e vice e versa, rrrrssss. Pergunto pro maridão e ele fica cheio de dúvidas, não sabe dizer qual cor de cabelo ele prefere em mim, e fica dizendo o que cada cor tem de melhor, o que só faz aumentar minha dúvida.
Ficar loira exige mais cuidado e hidratação, além de constantes retoques, o que sai mais caro (dá-lhe dindin!!!). Ficar morena permite deixar o cabelo mais natural, sem tantas visitas ao salão, mas acho que fico branca demais quando estou com cabelos escuros, quase a mortiça (af!!!) deixando mais evidentes quaisquer olheiras e exigindo maiores cuidados com o rosto, que fica mais em evidência, então acabo me enjoando e voltando às luzes e tintas. Sem falar que mesmo morena, fico inventando de mudar as nuances do castanho...
Assim como eu, muitas famosas parecem não se decidir ou tem uma estranha necessidade de estar sempre mudando, inovando, testando - coisa que amo!
A bela Scarlett Johansson é uma das que vive mudando a cor das madeixas. Eu prefiro quando ela fica loira. Acho que morena ela fica muito carudo, testuda e bochechuda (Xiii! Quanto "uda" nessa frase!).
Fergie é uma que me deixa confusa: gosto quando está loira, mas também acho linda sua morenice. Acho que os olhos dela ficam mega lindos quando os cabelos estão escuros. Já quando está loira eles "desaparecem".


Drew Barrymore eu acho linda loira ou morena - pra ser franca, ela fica bonita de qualquer jeito. Até careca!

Mischa Barton fica mais mulherão loira, enquanto morena fica com jeito de menina - aprovo variar, rrrsssss.

No caso da Cameron Diaz, assim como no da Drew, não sei escolher.
E vocês? Tem cor de cabelo definida ou são camaleoas como eu?
12 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

KARI: muito mais que um vestido indiano

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida