1 de julho de 2011

Sorteio de Vale-Sapato Delishoes

Oi meninas! Como está o final de semana? Mil planos? Eu estou muito feliz em começar mais uma promo pra vocês, minhas queridas leitoras - adoroooo!

Conhecem a Delishoes, né? Loja real e virtual de sapatos pra nenhuma centopéia (assim como eu) botar defeito. É muita promoção, muita opção, coisas lindas e novidades sempre.

Uma delas é que esse mês nas compras à vista, tanto no boleto como no depósito bancário, você ganha 25% de desconto, nada mal né? Outra super especial pra leitoras garotas e mulheres que me acompanham aqui é a seguinte: Sorteio de um vale-sapato + 02 esmaltes exclusivos da Delishoes

Tá a fim de ser a sortuda? Se inscreve preenchendo o formulário abaixo e observando as seguintes regras:
  1. ser seguidora do Pra Garotas e Mulheres (afinal, é presente pra leitoras, ok?);
  2. seguir no twitter @Viandrade e @delishoes_ e;
  3. curtir a Delishoes no Facebook, aqui: (http://www.facebook.com/pages/Delishoes-Sapatos-e-Acess%C3%B3rios/214161931940938). Se não tiver Twitter tá valendo o Facebook (e vice-versa, mas precisa de ao menos um, tá?)
Importante: o valor do vale-sapatos é de R$ 110,00 reias (no preço à vista, ou seja, com esse desconto no site tem calçados bem legais para esse valor), o frete é por conta da ganhadora e o valor não é cumulativo.

O sorteio rola já já: dia 11/07. Boa sorte e excelente final de semana!

Beijinhos

Resultado:

Olá meninas (e meninos também)! Tudo bem com vocês?
Quem teve a sorte grande foi:

Parabéns!!!
Aguardo seu e-mail pra que eu te diga que o que fazer pra receber seu presente.
Enquanto isso, vai escolhendo do site o seu preferido - são tantas opções...

Quem não ganhou se prepare que já vem mais! Sorteio de uma carteira linda, em couro, estampa animal print, presentão que vou postar já já!

11 comentários:

elly disse...

Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo
da uma passadinha no meu blog,me segue, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs

Divina Sina disse...

Já to seguindo e curtindo, participando, do sorteio.
Bj
Silvane
Divina sina

Deca Ferraz disse...

Participando. :)

Viviane disse...

Participando!!!

Viviane disse...

Participando!!!

LILIANE disse...

crazy p/ ganhar ;)

Marisa disse...

Participando!!

AdrianaPoema disse...

Presente espetáculo!!!!

Bianca Vidigal disse...

Caramba! Que sorteio demais *-*'
Participando e torcendo mt (:

Lucia Marina disse...

Participando!!

renata disse...

participandooo