Cores chegando: Azul e amarelo


Amarelo e azul prometem ganhar cada vez mais as ruas. E eu acho lindo!

Tá certo que pra essa pessoa branquela dos cabelos loiros que vos escreve essa primeira cor reside numa linha muito fina entre o belo e esquisito, pois não valoriza muito, se é que me entendem: fico meio aguada se o amarelo for apagadinho. Mas esse amarelo tem tudo pra dar aquele "tcham" a mais.

Sobre o azul nem preciso dizer que adoro. Tenho várias peças no tom em blusas, vestidos e etc. E seja a pele clara ou morena, ruiva, loira ou mulata fica linda. Comparece mesmo.

Olha essas outras inspirações do Lookbook. Atenção especial para a bolsa amarela, fofa demais!



Comentários

Adorei os looks amore, acabei de conhecer o blog e estou seguindoo . =)
Quando puder dá uma olhadinha no meu e segue se gostar, te aguardo !
Beijos lindaa.
http://makesdasrtanath.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando