Liquidações por BH: Cavalera e Folie

Boa coisa é comprar roupas com desconto, né? A gente vê aquelas peças que namoramos com preço reduzido e podemos levar mais coisinhas pra casa ou economizar mesmo. A Folie e a Cavalera estão com promoções de inverno:
Na Folie algumas peças selecionadas estão com descontos que podem chegar a até 40%. Uma ótima oportunidade para aproveitar que o frio enfim chegou e fazer sucesso com as peças da coleção “Chá das Cinco”. A promoção é com desconto progressivo e funciona assim: na compra de uma peça, a cliente ganha 10% de desconto, duas, 20%, três produtos, 30%, e na compra de quatro peças ou mais, a cliente ganha 40% de desconto. São saias, vestidos e regatas que prometem deixar as fãs da grife ainda mais charmosas!

Na Cavalera os clientes da grife poderão adquirir peças da coleção “República Cavalera” com descontos de até 30%. São calças jeans atemporais, jaquetas super exclusivas e malhas estampadas com um preço especial. E o melhor: algumas peças da coleção de inverno podem ser aproveitadas no verão. Bora visitar as lojas da Cavalera no DiamondMall e no BH Shopping e confira a promoção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando