Vanessa e o cabelo curto

Oi meninas! Semana voando, não é mesmo?

Algo que sempre me empolga é mudança de visual. Gosto de mudar a cor do cabelo sempre, deixar ora lisão, ora cheio de ondas e tal. Em famosas algumas mudanças que vejo acho tão pra pior que fico com pena da pessoa (rrrssss), claro que muita das vezes em que as atrizes e modelos mudam tem altos cachês envolvidos, preparação de personagem, como foi o caso da polêmica franjinha esquisita (e feia!) da Sabrina para Arezzo, os cabelos escuros da Cláudia Leite para comercial de tintura e tantas outras, e eu respeito a atitude pois mostra dedicação ao trabalho e comprometimento com a carreira, mas que ficaram feias, ah, isso ficaram.

Não gostei nadinha do corte de cabelo da Vanessa Hudgens na premiere do filme Capitão América (atrasadinha eu, né, só vi agora). Achei que deixou o rosto dela muito redondo, aparência mais madura (cara de velha) e nada glamorosa. Tá certo que tem quem ame cabelos curtos (e até eu acho que pra algumas moças fica lindo) mas nesse caso, me desculpem, ficou bem pior que a versão anterior - cabelão grandão e cheio de ondas. Se fosse ela, corria pra fazer um alongamento (kkkkkkk).

Continuando a falar desse look: achei tudo feio, sem formas, não a ornou (exceto a make, que tá linda!), acho que esse modelito ficaria melhor em menina esguia, que tenha altura e magreza pra sustentar.  
O que vocês acharam?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando