Inkaico Baby: Aquecendo os pequenos com exclusividade


Gente, quando eu pensei que o inverno estava no fim é que as temperaturas ficaram baixas mesmo por aqui! Quem, assim como eu, tem crianças em casa, sabe como é difícil mantê-los aquecidos, pois muitas vezes eles se incomodam com as peças mais quentes, querem arrancar a blusa de frio e passar longe das luvas e toucas, não é mesmo?

Uma alternativa é escolher bem as peças, que apesar de protegerem do frio não limitem seus movimentos nem atrapalhem as brincadeiras ou causem incômodo. A Inkaico Baby tem peças incríveis e que atendem muito bem nesse e em outros quesitos, olhem só: tem preço acessível, altíssima qualidade, acabamento de primeira, cores alegres e maravilhosamente combinadas, estampas e bordados únicos. Tudo isso capaz de deixar seus pequenos mais à vontade com as peças de maneira eficaz e divertida. A Mell - talentosa criadora de tudo isso - aceita encomendas por telefone, e-mail e através do blog da Inkaico Baby. Lá no blog você pode conhecer outros modelos e se encantar. O endereço é http://www.inkaicobaby.blogspot.com/.

Enquanto isso, vamos apreciar essas belezuras por aqui, tem blusas, toucas, coletes, luvas (que deixam a pontinha dos dedos descobertas e não "travam" a criança) e muitos casaquinhos em lã. O difícil é se decidir sobre que peças comprar - tudo lindo e muito fofo! Atenção aos detalhes, que por serem manuais, são únicos, garantindo ao seu filho - ou filha (sobrinho, enteado ou afilhados) peças exclusivas.















Além das roupas - lindas, tem as bolsas maternidade, malas e necessàires feitas em material lavável (garantia de que podem ser colocadas na máquina - olha que tudo!). É um emborrachado com detalhes em Awayo.

http://inkaicobaby.blogspot.com/

Comentários

Que gracinha gente!!!
Posso ver essas coisas não! Rsrsrs
Beijus!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando