Promoção O Boticário: Quarto novo e Banda Restart


Ter um quarto lindo e moderno e, de quebra, ficar pertinho de Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, os quatro integrantes da Banda Restart. Para realizar esses sonhos, O Boticário, por meio da linha de produtos Capricho, destinada a jovens de 13 a 18 anos, preparou a Promoção “Restart o seu Quarto”.

De 4 de julho a 14 de agosto, as interessadas podem ser uma das cinco sorteadas para ter seus quartos reformados no valor de R$ 13 mil, com a consultoria de um arquiteto na hora das compras, e curtirem um pocket show com o Restart - exclusivo para elas.

Para participar da promoção, basta comprar R$ 69,90 em itens da linha Capricho em qualquer uma das 3.020 lojas da marca em todo o Brasil. No ato da compra, a consumidora recebe um código que deve ser enviado via SMS para o número 50095, com a resposta à pergunta: “Qual a empresa de cosméticos que dá o quarto dos sonhos e ainda te leva para um encontro com a banda Restart?”.

Além de levar as novidades da linha Capricho para a casa e concorrer ao sorteio que definirá as cinco vencedoras, a garota ainda ganha um Capricho Cores Pocket Brilho Labial. O anúncio das ganhadoras será no dia 12 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando